fbpx

“Everything Sucks”, a nova série da Netflix leva-nos de volta aos excitantes anos 90

07Hoje em dia vivemos num mundo conectado onde o acesso à Internet já é (quase) considerado um bem de primeira necessidade. Todos possuímos um smartphone, ou um telemóvel, para não sermos vistos como homens/mulheres das cavernas. É este o nosso presente e vai ser o nosso futuro.

A nova série da Netflix, porém, leva-nos de volta a uma época em que não existiam smartphones: os excitantes anos 90. Everything Sucks! conta-nos a típica experiência de liceu – desesperada, sincera, estranha e sem equipamentos com ecrãs táteis – com a trama a decorrer na cidade real de Boring, Oregon, desenrolando-se à volta de um grupo de teatro do liceu da cidade – Boring High School. Para tornarem a sua experiência de liceu mais suportável, dois grupos compostos por alunos nerd menos populares juntam-se para fazer um filme.

Esta série de drama/comédia é composta por 10 episódios, cada um com 30 minutos de duração, e foi criada por Ben York Jones (Like Crazy, Newness) e Michael Mohan (Save the Date, Pink Grapefruit) que são também os produtores executivos.

 

No elenco, estão nomes como Peyton Kennedy (American Fable, The Captive) e Jahi Winston (The New Edition Story) que são os estudantes Kate Messner e Luke O’Neil, tendo em Patch Darragh (Sully, Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) os seus pais.

Esta série revivalista promete deixar-nos com saudades de tempos passados. Everything Sucks! estreia exclusivamente na Netflix a 16 de Fevereiro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.