Everybody’s Talking About Jamie já tem data de estreia na Amazon Prime Video

Everybody’s Talking About Jamie, a esperada adaptação cinematográfica do aclamado musical de West End, estreia em exclusivo na Amazon Prime Video a 17 de setembro deste ano.

- Publicidade -

Inspirada em factos reais, Everybody’s Talking About Jamie acompanha Jamie New (Max Harwood), um adolescente de Sheffield, que sonha com uma vida nos palcos. Enquanto os seus colegas de turma planeiam as suas vidas após a graduação, Jamie contempla revelar o seu sonho de se tornar uma drag queen feroz e orgulhosa. A sua melhor amiga Pritti (Lauren Patel) e a sua querida mãe (Sarah Lancashire) dão um apoio sem fim, enquanto a drag queen Miss Loco Chanelle (Richard E. Grant), uma lenda local, o orienta para a sua estreia no palco.

Porém, Jamie também tem de enfrentar um pai que não o apoia (Ralph Ineson), um conselheiro de carreira pouco inspirado (Sharon Horgan), e alguns colegas de turma ignorantes que pretendem arruinar o seu grande desfile. Jamie e a sua comunidade se inspiram em números musicais intensos e coloridos para superar preconceitos, ser mais tolerantes e sair da escuridão para a luz.

Além dos nomes mencionados, estão também no elenco Shobna Gulati, Adeel Akhtar e Samuel Bottomley.

O filme inclui canções de sucesso como “And You Don’t Even Know It”, “The Wall In My Head” e “Everybody’s Talking About Jamie”, bem como uma canção exclusiva intitulada “This Was Me”, interpretada por Holly Johnson, vocalista de Frankie Goes to Hollywood.

Everybody’s Talking About Jamie reúne os criadores originais do musical do West End na sua estreia no cinema com Jonathan Butterel como realizador, guião e letras de Tom MacRae, e canções de Dan Gillespie Sells. A música é composta por Sells e Anne Dudley.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Amazon Prime Video estreia série Cruel Summer em agosto em Portugal

Não existe (ainda) forma legal de ver a série por cá.

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.

Crítica – Without Remorse

Without Remorse segue um protagonista convincente por um caminho de vingança através de sequências de ação intensas e cheias de suspense desencadeadas pelos clichês habituais e fórmulas de storytelling do género.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.