Evercore Heroes é o novo MOBA de ex-membros da Riot Games e Electronic Arts

- Publicidade -

Uma equipa de veteranos da Riot Games e EA revelou a sua nova aposta.

Conheçam Evercore Heroes, um novo MOBA que promete por à prova as habilidades dos jogadores em tempo real e em experiências competitivas PvE.

Desenvolvido pela Vela Games, uma equipa constituída por ex-membros da Riot Games e da Electronic Arts, Evercore Heroes abraça o tão popular género em ambiente de fantasia e ficção, num jogo que incentiva à cooperação e navegação de áreas, onde o objetivo não é o confronto direto com outros jogadores, mas a rapidez com que se terminam os objetivos.

Tempo é o twist de Evercore Heroes, onde os jogadores são convidados a combater hordas de inimigos e bosses épicos, através das estratégias mais eficazes para bater o tempo dos oponentes.

Assim, Evercore Heroes apresenta-se como um jogo PvE competitivo, onde por um lado as equipas combatem diretamente com a AI do jogo, mas é o seu desempenho que importa, num registo muito oldschool de leaderboards das arcadas.

O jogo foi revelado com um trailer CGI para nos deixar entusiasmados com alguns dos heróis disponíveis, que, como é hábito no género, contarão com diferentes classes e habilidades únicas que poderão ser misturadas com a estratégias dos parceiros e fazer a diferença no campo de batalha.

Evercore Heroes tem lançamento prometido para o 2023, mas, até lá, haverão várias oportunidades para testar o jogo. Para tal, basta visitar a sua página oficial, onde poderão ficar a conhecer mais sobre Evercore Heroes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes