fbpx

Novo evento de música nacional vai acontecer em nove cidades em simultâneo

No dia 13 de outubro, a MINI e o Sofar Sounds oferecem nove concertos secretos em nove cidades distintas (Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Leiria, Faro, Almada/Seixal, Funchal e Ponta Delgada) num total de 27 artistas (três por cidade), que apenas descobrirás no início de cada concerto. Os locais, esses, são outro segredo que apenas será revelado na véspera do evento, dedicado exclusivamente à música nacional.

Trazendo mais adrenalina à experiência, a MINI tem ainda uma surpresa à tua espera que só vais poder descobrir no dia do evento.

Deixa-te Levar” é o mote desta ação conjunta que se propõe a colocar um travão à rotina de agenda preenchida e convida os portugueses a deixarem-se levar até à terra dos segredos da MINI e do Sofar Sounds.

Os concertos são gratuitos mas os lugares são limitados, dado o carácter intimista dos concertos Sofar Sounds. As inscrições já estão abertas aqui, pelo que faz a tua inscrição o mais rapidamente possível. Depois mais perto da data irás receber uma novo email a confirmar, ou não, se foste selecionado.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.