fbpx

Novo evento quer discutir o futuro do surf em Portugal

A Surf Out Portugal vai reunir os principais intervenientes do setor do surf e amantes deste desporto e estilo de vida na Feira de Artesanato do Estoril (FIARTIL), nos dias 15 e 16 de setembro, para discutirem as potencialidades e o futuro do setor. Sob um contexto único, promete ser uma experiência imersiva no surf, mas fora de água.

O evento, idealizado e organizado pelos irmãos Patrick e Salvador Stilwell, surfistas desde crianças, visa ser uma plataforma de diálogo para o setor do surf e o local para a criação de uma relação mais profunda entre as marcas e o seu público, nesta fase notável que o surf atravessa em Portugal.

O programa conta com uma série de conversas com figuras de relevo do setor, que vêm partilhar a sua experiência e debater a atualidade do surf nacional e todo o seu potencial, tanto a nível económico como turístico. Trata-se das Surf Talks, que têm o cunho do Turismo de Portugal e vão contar com nomes como o de Tiago Pires, ex-surfista do World Tour e fundador da ReAct Sports Management, Francisco Spínola, head da WSL Europa, e o empresário Tim Vieira.

Às Surf Talks vão juntar-se ainda Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas, João de Macedo, surfista Big Wave World Tour, Pedro Kol, Bi-Campeão Europeu e Campeão Mundial K1 e Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal Nazaré, entre outros.

No recinto estarão ainda cerca de 50 expositores a promover produtos e serviços ligados ao mundo do surf, com dinâmicas e ativações exclusivas. Não irá faltar também animação, como yoga, música e uma zona de food trucks, proporcionando um fim de semana bem passado a todos os seus visitantes.

Além do Turismo de Portugal, a Surf Out Portugal conta com o apoio do Turismo de Cascais, do MEO, da TAP, da C. Santos VP concessionário oficial Mercedes-Benz, da Partners, do The Oitavos Hotel e da Huse Innovation. Tem também o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Nacional de Surfistas e da MEO Beachcam, FUEL TV, ONFIRE Surf e a Surftotal enquanto media partners.

A entrada terá um custo de apenas 2€, sendo que crianças com menos de 12 anos não pagam.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

VOA – Heavy Rock Festival já tem datas para 2021. Organização espera manter o mesmo cartaz

Aos poucos e poucos vamos sabendo como fica a situação de cada festival de verão.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...