Evento da Apple WWDC 2018 vai acontecer de 4 a 8 de junho

O evento de programação e inovação da Apple acabou de receber a data para este ano.

- Publicidade -

A caminhar para a sua 29ª edição, a Conferência Mundial de Programadores (WWDC) terá lugar na semana de 4 a 8 de junho, confirmou a tecnológica da maçã esta semana.

Com o GPS também apontado para San Jose, na Califórnia, a WWDC vai, mais uma vez, ser o palco de oportunidades de milhares de programadores aprenderem a criar novas e mais inovadoras experiências em todas as plataformas Apple, puxando os limites da criatividade e utilização de dispositivos móveis de formas inesperadas e úteis.

Plataformas essas que incluem iPhones, iPads, Apple TV, Macs, Home Pods, e até softwares, como a Siri, aplicações de saúde, sistemas operativos, musica, fotografia, entre outros.

No ano passado, por exemplo, a WWDC foi o palco de apresentação do kit de realidade aumentada da Apple, o ARKit, que desde então mostrou-se não só inovador, mas, acima de tudo, motivador para que outras marcas e programadores pudessem inventar novas formas de interagir com o mundo virtual.

Qualquer programador poderá ir até ao evento através da aquisição de bilhetes no site da WWDC, mas terá apenas até dia 22 de março, às 17 horas (hora de Lisboa), para o fazer.

Se não tiveres essa oportunidade, será possível seguir o evento via streaming pelo site da Apple ou pelas aplicações para iPhone, iPad e Apple TV.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

WWDC 2021: FaceTime chega ao Android e Windows e novo Apple Maps chega em breve a Portugal

As versões public beta do iOS 15 serão disponibilizadas já no próximo mês de julho.

A Netflix vai ter um evento dedicado a novidades de séries como The Witcher e Cuphead

A Geek Week da Netflix vai ser o palco para novidades para o futuro da plataforma.

Siri revela novo evento da Apple para 20 de abril

Ao invés de ser a empresa propriamente dita a anunciar, foi a assistente virtual a adiantar-se.

Apple anuncia nova série antológica The Crowded Room. A primeira temporada terá Tom Holland como protagonista

Depois do sucesso de Cherry, filme que está disponível na Apple TV+, a empresa e o conhecido ator juntam-se para um novo projeto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.