Sabias que o cartão Euroticket Refeição oferece descontos em restaurantes?

É verdade que nem toda a gente gosta de receber o subsídio de alimentação num cartão à parte. Contudo, há algumas vantagens nessa opção, como por exemplo permitir que o valor do subsídio não seja taxado.

- Publicidade -

Há uns tempos, o subsídio de alimentação era pago em vales refeição, que foram prontamente substituídos por um cartão onde o saldo vai sendo acumulado. Se és trabalhador numa empresa, provavelmente conheces o cartão Euroticket Refeição, mas sabias que este cartão dá descontos em vários restaurantes de norte a sul do país?

Basta ires ao site da rede Euroticket e registares uma nova conta para ficares a conhecer os restaurantes aderentes. Neste momento, são 116 os restaurantes com descontos, que variam entre os 10 e os 30%.

Por exemplo, em Lisboa, os restaurantes Devagar Devagarinho e O Fado da Mimi oferecem 30% em fatura, desconto esse que é aplicado sobre todos os itens do preçário. Claro, tens de pagar a refeição com Cartão Euroticket para usufruíres do desconto.

Já mais a norte do país, tens, por exemplo, o restaurante O Rápido, no Porto, que oferece 20% de desconto. E há algo no norte do país a que os lisboetas não têm acesso. O Trincaxá, situado em Aveiro, é um espaço onde o bubble tea e as tostas formam a combinação ideal e tem um incrível desconto de 50% numa Tosta de Chocolate/M&Ms/Menta e Canela/Bolacha Oreo. Basta que jantes acompanhado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há um novo cartão para a utilização dos transportes da Área Metropolitana de Lisboa

O navegante vem substituir o anterior cartão Lisboa Viva.

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.