Em abril vais poder ir de comboio de Londres a Amesterdão

Com as ligações aéreas a serem cada vez mais baratas, as concorrentes tiveram de arranjar alternativa para, de alguma forma, angariar clientes.

A Eurostar, empresa que, desde 1994, liga comboios de alta velocidade entre Londres e Paris, anunciou uma belíssima novidade: vai fazer ligação direta da capital inglesa a Amesterdão já a partir de 4 de abril.

As viagens irão começar na estação de St Pancras, no centro de Londres, e demorará três horas a chegar a Roterdão e três horas e quarenta e um minutos a chegar a Amesterdão. Os preços começam nos 39€ e os bilhetes serão colocados à venda a partir de 20 de fevereiro no site da Eurostar.

Segundo o The Guardian, todos os anos viajam mais de quatro milhões de passageiros entre Londres e Amesterdão. Além desta alternativa, excelente para quem tem pavor a aviões, os responsáveis da Eurostar alegam que a viagem de comboio emite menos 80% de dióxido de carbono do que o voo equivalente.

Há é um problema. Devido a questões relacionadas com imigração e controlo de passaportes, a ligação direta de Amesterdão para Londres só estará disponível no final de 2019. Enquanto isso não acontece, os passageiros terão de passar por Bruxelas.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Assiste aqui ao evento de apresentação do Huawei Mate 20 Pro

É já daqui a pouco, mais propriamente às 14h, que vai começar um dos acontecimentos do ano: a revelação...

ROFF presente no OutSystems NextStep em Amesterdão

A ROFF, empresa do grupo Gfi, está a marcar presença na OutSystems NextStep 2018 como um dos parceiros patrocinadores do...

Facebook Communities Summit chega à Europa em 2018

O Facebook Communities Summit (FCS) é um evento que vai reunir lideres de várias comunidades da popular...
- Publicidade -

Mais Recentes

Música: Álbuns essenciais (abril)

Fiona Apple lançou um dos álbuns mais brilhantes dos últimos anos. Pronto, já disse.

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.