ET CETERA, o festival algarvio que te dá música e arte

Estamos a menos de dois meses de mais uma edição do festival ET CETERA. Para quem não conhece, este festival algarvio que irá decorrer em Faro celebra durante três dias a música e a arte num espaço suspenso entre tempos, reunindo amantes de som, luz e sombra, digital e analógico.

Podem contar com um programa rico em talento e experiências. Na música, o cardápio é muito interessante: Petre Inspirescu, Ion Ludwig (live), S.A.M, Rui Vargas, Alex Picone, Mari Kvien Brunvoll (concerto), Voigtmann, Yen Sung, Zé Salvador, Cruz B2B Kaesar, Berllioz (live), Pandilla Ltd, Garrine, Miguel Neto, Elless & Benn e Badoga.

Já na arte, a edição deste ano junta uma seleção de artistas na exposição e criação in situ de variadas formas de arte intitulada “Entre Outros”. Por exemplo, os muros que envolvem o recinto irão formar uma envolvência com o próprio festival. Já uma antiga carpintaria no interior do recinto irá contar histórias individuais em harmonia na partilha do mesmo espaço. Estas e outras iniciativas irão decorrer em colaboração com o Museu Municipal de Faro.

Nesta área, contem com trabalho e surpresas de Wasted Rita, Mosaik, Jorge Charrua, Nuno Viegas, Vasco Célio, Pedro do Vale, L’Apparition, Cahterina Cardoso & João Catarino e Ricardo Ferreira.

No festival estará ainda em funcionamento uma loja de discos, a Amor Records, sessões de tatuagens por parte de Françoise Tattoo, muito merchandising e workshop, entre outros. No que toca à gastronomia, ficará à mercê de uma cooperativa.

É, como já percebeste, um festival de experiências e que vale a pena o teu investimento. Quanto aos bilhetes, custam 30€ na fase early bird, pelo que deves aproveitar o preço reduzido enquanto não esgota.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,131FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Grande Prémio de Portugal de MotoGP não terá público

A decisão foi anunciada este sábado pelo primeiro-ministro António Costa após reunião de Conselho de Ministros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Social Network

O que surge da parceria de dois cineastas perfecionistas e meticulosos? Uma obra magnífica do cinema!

Atenção, há uma nova burla OLX a circular

Os burlões tentarão enganar os vendedores com uma "versão alternativa" das Entregas OLX.

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.