Estudo revela que 66% das pessoas não fala dentro de um elevador

O estudo, desenvolvido em parceria entre a thyssenkrupp e o YouGov, demonstra como o comportamento humano muda assim que se fecham as portas de um elevador. 66% dos inquiridos afirma que nunca fala dentro de num elevador, 13% dos quais a revelar que não fala nos elevadores porque não gosta de falar com estranhos, 17% admite que evita entrar num elevador se alguém com quem não simpatiza também entrar e 28% dos inquiridos afirma que fica irritado se não existir um elevador num prédio de apenas dois andares.

- Publicidade -

O mesmo estudo revela que a Beyoncé é a estrela favorita dos inquiridos para se ficar preso num elevador, enquanto que Donald Trump e Kim Jong-Un são as personalidades que geram menos empatia, ou seja, as menos favoritas como companhia para se ficar preso num elevador, 40 e 23% respetivamente.

Hoje, dia 27 de julho, celebra-se o Dia de Falar no Elevador e a thyssenkrupp aconselha a que “metas conversa” durante estas pequenas grandes viagens.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Empresa desenvolveu sistema para chamar o elevador sem carregar no botão

A solução de chamar o elevador sem carregar fisicamente no botão chega-nos por parte da empresa Schmitt+Sohn

Liga NOS é uma competição de futebol bem desequilibrada

É o que diz um estudo do Observatório do Futebol da Universidade Europeia, que comparou o equilíbrio competitivo da...

9,4% do total de compras é feito online pelos portugueses

É o que diz o mais recente estudo do DPDgroup sobre as tendências comportamentais do comércio online na Europa....

António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e Ronaldo foram os mais noticiados do ano em Portugal

Depois de termos revelado que os media portugueses dedicaram mais de meio milhão de notícias ao futebol, chega-nos agora...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.

VI edição do Ciclo de Concertos de Coimbra acontece em maio

Há 30 atividades presenciais e online para descobrir a cidade.