Estreias da semana – Cinema (31 de janeiro)

Chega o fim de semana e os cinemas enchem-se de estreias e novidades. E porque nem sempre é fácil ficar a par de todos os filmes a chegarem ao grande ecrã, aqui ficam as longas-metragens que estrearam esta semana.

Correio de Droga (The Mule)

- Publicidade -

Sinopse: “Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante.

No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA. E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão.”

Elenco: Bradley Cooper, Clint Eastwood, Manny Montana


Novos Amigos Improváveis (The Upside)

Sinopse: “Inspirado numa história verídica, “Novos Amigos Improváveis” é uma comédia comovente sobre a improvável e original amizade entre Dell (Kevin Hart), um ex-recluso, e Phillipe (Bryan Cranston), um bilionário tetraplégico.”

Elenco: Kevin Hart, Bryan Cranston, Nicole Kidman


 À Porta da Eternidade (At Eternity’s Gate)

Sinopse: “Desconsiderado e desprezado pelos seus colegas artistas e todos quantos o rodeiam, mas sempre crente que pintar é a sua vida, Vincent parte de Paris, cidade cinzenta, rumo a sul (Arles), onde o sol dita as paisagens. Através da sua pintura acredita conseguir criar uma nova visão, mostrar o mundo como o vê.

A amizade com Paul Gaugin, o também pintor e seu amigo próximo, e o amor incondicional de Theo, o seu irmão e maior apoiante, encorajam-no a continuar contra tudo e todos. Mas quando Gaugin se afasta de Vincent por o achar avassalador e incompatível consigo, ele perde o chão e entra numa espiral de loucura.”

Elenco: Willem Dafoe, Rupert Friend, Oscar Isaac


Destroyer: Ajuste de Contas (Destroyer)

Sinopse: “DESTROYER: AJUSTE DE CONTAS narra a odisseia moral e existencialista da detective da polícia de Los Angeles Erin Bell (Nicole Kidman) que, enquanto jovem polícia, foi infiltrada num gangue no deserto da Califórnia, um caso que resultou em trágicas consequências. Quando o líder desse gangue reaparece muitos anos depois, Erin vai ter de lidar com a história que tem com os remanescentes membros do gangue ,para poder finalmente acertar contas com os demónios que lhe destruíram o passado.”

Elenco: Nicole Kidman, Tatiana Maslany, Sebastian Stan


Mektoub, Meu Amor: Canto Primeiro (Mektoub, My Love: Canto Uno)

Sinopse: “Amin, um aspirante a argumentista a viver em Paris, vai passar o Verão a casa, numa aldeia piscatória no sul de França. É uma altura em que se reencontra com a família e os amigos de infância. Com o seu primo Tony e a sua melhor amiga Ophélie, passa o tempo entre o restaurante tunisino dos pais, os cafés da localidade, e as praias que as raparigas frequentam nas férias.

Encantado pelas várias personagens femininas que o rodeiam, Amin fica pasmado com aquelas sereias estivais, enquanto o seu primo dionisíaco se entrega com euforia às delícias carnais. Armado com a sua câmara e guiado pela luz clara do Verão da costa mediterrânica, Amin prossegue a sua busca filosófica enquanto procura inspiração para os seus argumentos. No que diz respeito ao amor, apenas o destino, apenas mektoub pode decidir.

Esta saga sobre a passagem à idade adulta, que decorre em 1994, espalha um brilho nostálgico sobre as maravilhas da juventude.”

Elenco: Shaïn Boumedine, Salim Kechiouche, Ophélie Bau

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Filme sobre Billie Holiday ganha primeiro trailer

A longa-metragem de Lee Daniels vai retratar os últimos e duros anos da vida de uma das maiores divas do jazz.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.