Estes são os 10 festivais portugueses mais pesquisados no Google

- Publicidade -

E há um ou outro nome que vos pode surpreender.

Em 2020 não se conseguiram realizar, em 2021 idem, mas 2022 vai finalmente marcar o regresso dos festivais de verão. Esta é, para muita gente, a altura favorita do ano, pois é nos meses de verão que as promotoras trazem nomes de alto gabarito para os seus eventos.

Aliás, é precisamente o cartaz musical que faz esgotar estes festivais de verão, embora muitos, sejamos sinceros, sigam viagem para o festival sem qualquer conhecimento dos artistas ou bandas em questão. Há um pouco de tudo, na verdade.

Portugal tem centenas de festivais todos os anos, e cada vez mais, mas existem uns quantos, naturalmente, que se destacam. Foi precisamente esse o foco da Holidu, motor de pesquisa para casas de férias, que decidiu pesquisar pelos festivais mais procurados em Portugal.

Para esta lista, a Holidu classificou os festivais pelas suas pesquisas anuais. E estes são os mais pesquisados:

  1. NOS Alive (27.100 pesquisas)
  2. MEO Sudoeste (12.100 pesquisas)
  3. Super Bock Super Rock (8.100 pesquisas)
  4. MEO Marés Vivas (4.400 pesquisas)
  5. RFM Somnii (4.400 pesquisas)
  6. Rock in Rio Lisboa (3.600 pesquisas)
  7. Sumol Summer Fest (3.600 pesquisas)
  8. NOS Primavera Sound Porto (2.400 pesquisas)
  9. Vodafone Paredes de Coura (1.600 pesquisas)
  10. NEOPOP Electronic Music Festival (1.300 pesquisas).

Sem surpresas, o NOS Alive é o festival mais popular. Conta com 27.100 pesquisas no Google, ficando bem acima do segundo classificado, o MEO Sudoeste, com 12.100, e do terceiro lugar, Super Bock Super Rock, com 8.100 pesquisas. Na verdade, até ficamos surpreendidos com a quantidade de pesquisas do Super Bock Super Rock, cujo recente cartaz nem sequer está incrível – a última vez que estivemos no Meco, o recinto esteve muitíssimo longe de esgotar…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes