fbpx

Este site diz-nos quais os eventos adiados ou cancelados em Portugal

Se é verdade que a comunicação social tem o dever de informar sobre a evolução do COVID-19, não podemos deixar de salientar que acaba por ser impossível acompanhar tudo ao pormenor.

Afinal, entre suspensão de atividades em diversos equipamentos de utilização pública, jogos de futebol à porta fechada, cancelamento/adiamento de concertos, festivais e espetáculos, entre muitas outras coisas, há sempre muito para falar acerca do coronavírus, mas os sites e blogues não podem viver somente do assunto por estes dias.

Com isto em mente, houve alguém que teve a brilhante ideia de criar um site com uma lista dos vários eventos que estão a ser adiados ou cancelados em Portugal. A página acaba por surgir como uma adaptação do original http://isitcanceledyet.com.

O site é mantido de forma voluntária e sem qualquer obrigação, pelo que a lista nunca será completa. Como dissemos, têm estado a acontecer cancelamentos/adiamentos todos os dias, pelo que não é fácil estar em cima do acontecimento.

No entanto, já são muitos os eventos a figurar neste sítio na web, que é atualizado com muita regularidade.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.

Rússia aprovou a primeira vacina contra a COVID-19

Vacina foi testada durante dois meses em humanos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.