Este site diz-nos quais os eventos adiados ou cancelados em Portugal

Se é verdade que a comunicação social tem o dever de informar sobre a evolução do COVID-19, não podemos deixar de salientar que acaba por ser impossível acompanhar tudo ao pormenor.

- Publicidade -

Afinal, entre suspensão de atividades em diversos equipamentos de utilização pública, jogos de futebol à porta fechada, cancelamento/adiamento de concertos, festivais e espetáculos, entre muitas outras coisas, há sempre muito para falar acerca do coronavírus, mas os sites e blogues não podem viver somente do assunto por estes dias.

Com isto em mente, houve alguém que teve a brilhante ideia de criar um site com uma lista dos vários eventos que estão a ser adiados ou cancelados em Portugal. A página acaba por surgir como uma adaptação do original .

O site é mantido de forma voluntária e sem qualquer obrigação, pelo que a lista nunca será completa. Como dissemos, têm estado a acontecer cancelamentos/adiamentos todos os dias, pelo que não é fácil estar em cima do acontecimento.

No entanto, já são muitos os eventos a figurar neste sítio na web, que é atualizado com muita regularidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio do Qatar leva Alonso ao pódio. Sim, Hamilton ganhou e a emoção continua

Lewis Hamilton conseguiu a pole para o Grande Prémio do Qatar e Max Verstappen até conseguiu o segundo lugar na grelha de partida. No entanto, a FIA decidiu intervir...

Testes rápidos à COVID-19 voltam a ser gratuitos a partir de 19 de novembro

Isto numa altura em que os casos têm estado a aumentar.

Fórmula 1 – Grande Prémio de São Paulo: Três dias que mostraram porque é que Hamilton é sete vezes campeão do mundo

Desta vez era o público brasileiro que enchia as bancadas do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, São Paulo. E que espetáculo que presenciaram. Lewis Hamilton conseguiu mostrar, no Grande Prémio de São Paulo, o porquê de ser sete vezes campeão do mundo. Depois de uma desqualificação na qualificação para a Sprint e uma penalização de cinco lugares para a corrida, conseguiu acabar 10 segundos à frente do líder do campeonato, Max Verstappen.

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Estados Unidos foi uma das melhores corridas do ano

Com Max Verstappen a partir da pole position, mas depressa a perder a liderança da corrida para Lewis Hamilton, logo se percebeu que o Grande Prémio dos Estados Unidos ia ter emoção. No fim, com a vitória do piloto da Red Bull e a volta mais rápida para o piloto da Mercedes, posso-vos dizer que foi uma das melhores corridas do ano... faltam cinco.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.