- Publicidade -

Nova carta do Este Oeste reúne o melhor das cozinhas italiana e japonesa

-

Se, até aqui, ainda não tinha visitado o Este Oeste, localizado no Centro Cultural de Belém, então talvez a nova carta vos possa convencer. Os novos pratos homenageiam as cozinhas italiana e japonesa, e há também opções vegetarianas.

A nova carta é da autoria do chef Isaac Jorge, ao leme da cozinha do Este Oeste desde 2016, que juntou o melhor daquelas cozinhas para combinar ingredientes frescos e típicos.

Assim, temos agora opções como Ceviche Este Oeste (corvina, lima, coentros, alho, cebola, gengibre e temperado com wasabi fresco), a nova Pizza Frutti di Mare (massa fina e estaladiça, molho de tomate, camarão, vieira e berbigão), Gunkan Hamachi (lírio, vieira corada, maçã verde e manjericão) e Gunkan Maduro (atum bluefin, foie gras e gelatina de lambrusco).

Como referimos, as opções vegetarianas não ficaram de fora, pelo que temos como novidade as Lasagnas de Pesto & Pomodoro e de Porcini Tartufo.

A acompanhar, sugere-se um dos oito novos cocktails, seja com ou sem álcool. Podem optar entre o Monkey 47, o Pisco Sour (fusão de aguardente de uva peruana com lima, clara de ovo e Angustura bitter) ou o Mazagran (café, sumo de limão e açúcar), apenas para referir alguns.

A finalizar a refeição, temos as sobremesas, também novidade na carta: o Tiramisu Este Oeste, que tem um elemento que vai deixar os clientes surpreendidos, e o Mochi, a primeira sobremesa japonesa do restaurante que promete ser perfeita para os dias quentes que se avizinham.

O Este Oeste está aberto todos os dias, entre as 12h e as 23h, exceto às sextas e sábados, em que está aberto até à meia noite. Pode reservar a partir do TheFork ou ligando para o 914914505.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -