Nova carta do Este Oeste reúne o melhor das cozinhas italiana e japonesa

Se, até aqui, ainda não tinha visitado o Este Oeste, localizado no Centro Cultural de Belém, então talvez a nova carta vos possa convencer. Os novos pratos homenageiam as cozinhas italiana e japonesa, e há também opções vegetarianas.

A nova carta é da autoria do chef Isaac Jorge, ao leme da cozinha do Este Oeste desde 2016, que juntou o melhor daquelas cozinhas para combinar ingredientes frescos e típicos.

Assim, temos agora opções como Ceviche Este Oeste (corvina, lima, coentros, alho, cebola, gengibre e temperado com wasabi fresco), a nova Pizza Frutti di Mare (massa fina e estaladiça, molho de tomate, camarão, vieira e berbigão), Gunkan Hamachi (lírio, vieira corada, maçã verde e manjericão) e Gunkan Maduro (atum bluefin, foie gras e gelatina de lambrusco).

Como referimos, as opções vegetarianas não ficaram de fora, pelo que temos como novidade as Lasagnas de Pesto & Pomodoro e de Porcini Tartufo.

A acompanhar, sugere-se um dos oito novos cocktails, seja com ou sem álcool. Podem optar entre o Monkey 47, o Pisco Sour (fusão de aguardente de uva peruana com lima, clara de ovo e Angustura bitter) ou o Mazagran (café, sumo de limão e açúcar), apenas para referir alguns.

A finalizar a refeição, temos as sobremesas, também novidade na carta: o Tiramisu Este Oeste, que tem um elemento que vai deixar os clientes surpreendidos, e o Mochi, a primeira sobremesa japonesa do restaurante que promete ser perfeita para os dias quentes que se avizinham.

O Este Oeste está aberto todos os dias, entre as 12h e as 23h, exceto às sextas e sábados, em que está aberto até à meia noite. Pode reservar a partir do TheFork ou ligando para o 914914505.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,039SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Burger King investe mais de um milhão de euros em restaurante próprio em Fátima

É o terceiro restaurante próprio da marca no nosso país. Depois de Verdemilho e Matosinhos, é a cidade de Fátima a eleita para receber um espaço Burger King um pouco diferente dos demais.

Babalhau by Chef Lurdes. Neste restaurante em Torres Novas podemos comer o que quisermos por apenas 8€

Se são daqueles que acham que, em Torres Novas, fazia falta um restaurante com um buffet de qualidade, então têm mesmo de ler este artigo.

Sushima Setúbal reabriu de cara lavada

O Sushima Setúbal reabriu na última noite do passado mês de fevereiro, estando já preparadíssimo para receber os aficionados por sushi, e não só.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.