fbpx

Este é o Google Pixel 4a

A imagem surgiu por acidente na Google Store do Canadá… Será?

Google Pixel 4a

Começa a ser algo frequente as marcas disponibilizarem renders/imagens de smartphones que ainda não foram lançados no mercado. Dizem ser “acidentes”, mas é verdade é que pode não ser bem assim, pois desde logo gera-se aí bastante cobertura por parte da comunicação social para esses “leaks”. É marketing, no fundo.

Agora, e já depois da Samsung ter colocado uma foto do ainda por anunciar Galaxy Note 20 Ultra, eis que foi a vez da Google cometer um deslize, mostrando uma boa parte do próximo Google Pixel 4a.

Na verdade, há muito que se fala neste dispositivo de gama-média, que fará companhia a outros smartphones da empresa que devem ser anunciados e lançados ainda este ano, como a versão 5G e o Pixel 5. E a imagem revelada deixa-nos ter certezas de alguns aspetos.

Primeiro, a câmara frontal, que ficará localizada no canto superior esquerdo, em formato hole punch. Já o módulo das câmaras traseiras faz-nos lembrar o que foi usado no Pixel 4.

Também podemos ver que o sensor de impressões digitais não estará nem sob o ecrã, nem numa das laterais, mas sim na parte traseira. Algo que já não é comum nos smartphones atuais, diga-se.

No que toca a especificações, diz-se que este Google Pixel 4a terá um ecrã OLED, processador Snapdragon 730, 6GB de RAM, bateria de 3080mAh e 128GB de memória interna.

Resta-nos agora esperar que seja oficializado. Seria também positivo se a Google se decidisse a vender de forma oficial os seus smartphones em Portugal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.