Este é o Google Pixel 4a

A imagem surgiu por acidente na Google Store do Canadá… Será?

Google Pixel 4a
- Publicidade -

Começa a ser algo frequente as marcas disponibilizarem renders/imagens de smartphones que ainda não foram lançados no mercado. Dizem ser “acidentes”, mas é verdade é que pode não ser bem assim, pois desde logo gera-se aí bastante cobertura por parte da comunicação social para esses “leaks”. É marketing, no fundo.

Agora, e já depois da Samsung ter colocado uma foto do ainda por anunciar Galaxy Note 20 Ultra, eis que foi a vez da Google cometer um deslize, mostrando uma boa parte do próximo Google Pixel 4a.

Na verdade, há muito que se fala neste dispositivo de gama-média, que fará companhia a outros smartphones da empresa que devem ser anunciados e lançados ainda este ano, como a versão 5G e o Pixel 5. E a imagem revelada deixa-nos ter certezas de alguns aspetos.

Primeiro, a câmara frontal, que ficará localizada no canto superior esquerdo, em formato hole punch. Já o módulo das câmaras traseiras faz-nos lembrar o que foi usado no Pixel 4.

Também podemos ver que o sensor de impressões digitais não estará nem sob o ecrã, nem numa das laterais, mas sim na parte traseira. Algo que já não é comum nos smartphones atuais, diga-se.

No que toca a especificações, diz-se que este Google Pixel 4a terá um ecrã OLED, processador Snapdragon 730, 6GB de RAM, bateria de 3080mAh e 128GB de memória interna.

Resta-nos agora esperar que seja oficializado. Seria também positivo se a Google se decidisse a vender de forma oficial os seus smartphones em Portugal.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.