Este é o Google Pixel 4

Depois de vários leaks relacionados com o Pixel 4, a Google fartou-se e resolveu mostrar uma foto oficial da traseira do seu próximo smartphone topo de gama.

“Esperem até ver o que consegue fazer”, diz a Google no tweet publicado, num clara alusão às capacidades fotográficas dos sensores na traseira.

Esta resposta da gigante tecnológica surge dias depois de terem aparecido vários renders que sugeriam uma mudança no design do próximo Pixel.

Pelo que podemos perceber, temos (pelo menos) duas câmaras e um terceiro sensor, fazendo claramente lembrar a disposição traseira das câmaras do Mate 20 Pro, se bem que, aqui, surgem da extremidade superior direita do smartphone.

De resto, apenas conseguimos reparar no botão de ligar/desligar, bem como a letra “G”, referente ao logo da Google.

Deverão existir pelo menos duas versões do Pixel 4

Com isto, a Google espera ter acalmado um bocado os ânimos relacionados com o Pixel 4, se bem que é capaz de ter o efeito contrário. No ano passado, por exemplo, na altura em que o Pixel 3 ia ser revelado, o dispositivo já tinha sido fotografo, surgido em vídeos e até já era alvo de testes fotógraficos. Mas como se sabe, hoje em dia é bem difícil manter segredos.

É esperado que sejam lançados duas versões do Pixel 4: a normal e a XL, sendo diferentes não só no tamanho, mas possivelmente em algumas características internas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.

O complemento de telemóvel do Windows 10 agora controla música

Se são daqueles que preferem usar o smartphone como leitor de música quando estão no PC, vem aí uma nova função para a aplicação Your Phone (O seu Telemóvel).
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.