Este ano o Somersby Out Jazz chega a novos jardins

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É já a 5 de maio que regressa um festival adorado por todos. Falamos, claro, do Somersby Out Jazz, que vai já para a sua 13ª edição. E há várias novidades este ano.

Para já, o festival acontece pela primeira vez no Parque da Bela Vista e Ribera das Naus, além dos já habituais Jardins da Torre de Belém, Jardim do Campo Grande e Jardim da Estrela.

De modo a que se possam proporcionar bons finais de tarde, o Somersby Out Jazz vai ter jazz, soul, funk e hip-hop. No cartaz, há bandas e Dj’s nacionais e internacionais como Jéssica Pina, Lucky, Nuno di Rosso, Samuel Lercher Trio, Gatu preto, Desidério Lázaro “Homegrown”, Tighten Up Lisboa Dj’s, entre muitos outros.

O Jardim da Torre de Belém inicia a festa logo a 5 de maio. Já em junho será a vez do Jardim do Campo Grande e, em julho, o Jardim da Estrela. Segue-se o da Ribera das Naus em agosto e, finalmente, o Parque da Bela Vista em setembro.

Também este ano o festival volta a juntar-se ao Movimento Claro para promover a adoção de comportamentos mais sustentáveis. Assim, não haverá palhinhas, ma sim copo reutilizáveis que se podem adquirir ao longo dos cinco meses por somente 1€.

Vão ser 22 domingos de festa ao longo de cinco meses, sendo que, a cada domingo, o evento tem início às 17h. Como é de esperar, a entrada é livre.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Jameson e Somersby têm propostas arrojadas para o verão

De um lado, um whisky com sabor a laranja. Do outro, a primeira "sidra" sem álcool a ser produzida em Portugal.

Somersby Hops ‘N Apples. Há uma nova sidra que combina maçã e lúpulo

E Portugal é o primeiro país a receber esta novidade.

Somersby tem nova imagem que muda em cada variedade

Pode-se dizer que a árvore da Somersby mudou. E para melhor. É já a partir deste mês que vão começar...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.