Estão quase a chegar dois eventos para quem está farto de estar solteiro

A Big Eventos, empresa proprietária do site Speed Party, que se dedica à organização de festas e eventos para solteiros, vai ter nos próximos dias dois eventos no Hotel Mundial, em Lisboa, dedicados a pessoas descomprometidas.

- Publicidade -

Neste sábado, dia 17 de novembro, vai ser organizado um Speed Dating, onde cada participante tem a possibilidade de conhecer entre 10 a 18 pessoas do sexo oposto. Cada encontro tem a duração de quatro minutos e, no final dos mesmos, cada participante decide se quer, ou não, manter o contacto com a outra pessoa. Existem duas faixas etárias diferentes: 24-35 anos e 35-46 anos e os preços variam entre os 20 e os 29€.

Para o dia 24 de novembro haverá um jantar exclusivo para solteiros, onde estará presente um grupo com igual número entre homens e mulheres. À hora marcada, os participantes reúnem-se no bar para uma bebida de aperitivo e participação numa atividade interativa onde serão feitos os primeiros contactos. Durante o jantar serão promovidas trocas de lugares para permitir uma maior interação entre os participantes. Este evento está aberto a pessoas de todas as idades e preço de inscrição é de 38€.

As reservas podem ser efetuadas através dos site principal ou enviando uma mensagem via WhatsApp para o +351968269818.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio do Qatar leva Alonso ao pódio. Sim, Hamilton ganhou e a emoção continua

Lewis Hamilton conseguiu a pole para o Grande Prémio do Qatar e Max Verstappen até conseguiu o segundo lugar na grelha de partida. No entanto, a FIA decidiu intervir...

Fórmula 1 – Grande Prémio de São Paulo: Três dias que mostraram porque é que Hamilton é sete vezes campeão do mundo

Desta vez era o público brasileiro que enchia as bancadas do Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, São Paulo. E que espetáculo que presenciaram. Lewis Hamilton conseguiu mostrar, no Grande Prémio de São Paulo, o porquê de ser sete vezes campeão do mundo. Depois de uma desqualificação na qualificação para a Sprint e uma penalização de cinco lugares para a corrida, conseguiu acabar 10 segundos à frente do líder do campeonato, Max Verstappen.

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Estados Unidos foi uma das melhores corridas do ano

Com Max Verstappen a partir da pole position, mas depressa a perder a liderança da corrida para Lewis Hamilton, logo se percebeu que o Grande Prémio dos Estados Unidos ia ter emoção. No fim, com a vitória do piloto da Red Bull e a volta mais rápida para o piloto da Mercedes, posso-vos dizer que foi uma das melhores corridas do ano... faltam cinco.

Há um novo site única e exclusivamente dedicado aos eventos da Madeira

Todos os eventos ficam disponíveis à distância de um simples clique.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.