Os produtores Amy Pascal e Avi Arad confirmaram que o Spider-Verse não acaba!
Na semana em que estreia Spider-Man: Across the Spider-Verse, ficamos a saber que há mais Spiderverse no futuro, revelaram à Variety os produtores Amy Pascal e Avi Arad.
Amy Pascal, produtora e antiga presidente da Sony Pictures Entertainment, confirmou que está em desenvolvimento um filme live action de Miles Morales, há muito aguardado pelos fãs. Chegou a haver um pequeno teaser da personagem no filme Spider-Man: Homecoming, em 2017, em que Donald Glover aparece como Aaron Davis, que nos livros de banda desenhada é tio de Miles.
Mas não foi apenas a adaptação live action de Miles Morales que a produtora confirmou. Um quarto filme de Spider-Man com Tom Holland e Zendaya continua a ser planeado, mas a greve dos argumentistas interrompeu o seu desenvolvimento: “Está em processo, mas com a greve dos escritores, ninguém está a trabalhar durante a greve. Estamos todos a dar apoio e, quando eles se organizarem, vamos arrancar“.
A personagem Spider-Woman vai ter finalmente um filme em nome próprio, confirmou Avi Arad, presidente e diretor criativo até 2016 da então Marvel Enterprises. Contudo, não revelou muito sobre o filme, deixando escapar que chegará aos cinemas “mais cedo do que o esperado“.
As confirmações dos três filmes vêm juntar-se à lista de produções já confirmadas: o filme sobre Kraven, the Hunter, com Aaron Taylor-Johnson; El Muerto, com Bad Bunny, que tem o futuro reservado; Madame Web, com Dakota Johnson no principal papel; Hypno Hustler, produzido e protagonizado por Donald Glover; a sequela de Venom: Let There Be Carnage; e as séries da Amazon, baseadas na personagem Spider-Man Noir e Silk.
Spider-Man: Across the Spider-Verse chega hoje, 1 de junho, aos cinemas. A trilogia termina no próximo ano, com Beyond the Spider-Verse. O português Joaquim dos Santos dirige os dois filmes, juntamente com Kemp Powers e Justin K. Thompson.