Estádio da Luz e Estádio do Dragão vão estar recriados em FIFA 22

- Publicidade -

Dois dos maiores estádios nacionais poderão ser visitados no novo jogo da EA Sports.

A Electronic Arts e a EA Sports revelaram dois dos mais de 90 estádios presentes em FIFA 22 que vão fazer as delícias dos fãs portugueses.

No jogo, será possível visitar e fazer partidas em dois dos campos mais importantes de Portugal: o Estádio da Luz, do Sport Lisboa e Benfica, e o Estádio do Dragão, do Futebol Clube do Porto.

Em partilhas nas redes sociais dos clubes, podemos ficar com uma ideia de como se apresentarão estes dois estádios, altamente detalhados graças à nova versão do motor de jogo Frostbite (desenvolvido pelos veteranos da DICE, criadores de Battlefield).

Assim, os dois rivais poderão jogar entre si nas suas respetivas casas e os clubes poderão receber outros grandes nomes em em competições icónicas como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, a nova UEFA Europa Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.

Infelizmente, no que toca ao “Três Grandes”, o Estádio José Alvalade, do Sporting Clube de Portugal, ficará, para já, de fora de FIFA 22, devido a um contrato com a Konami, limitando a sua recriação digital ao novo eFootball.

FIFA 22 tem lançamento marcado para 1 de outubro no PC, consolas PlayStation e Xbox, com as versões da nova geração a levarem uma pequena vantagem tecnológica com a introdução do HyperMotion, um motor de animação que promete dar aos jogadores movimentos mais naturais realistas e precisos, tornando a experiência de futebol muito mais autêntica.

Fonte:EA
- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

FIFA, Far Cry e Total War entre as novidades do Xbox Game Pass

Há uma mão cheia de jogos para explorar no serviço da Xbox.

FIFA 22 entra no EA Play e Xbox Game Pass Ultimate a 23 de junho

O mais recente FIFA chega às subscrições.

FIFA com funcionalidade de cross-play num “futuro próximo”

Ainda não há data, mas tal será possível com o mais recente FIFA 22.

FIFA 22 prestes a chegar ao Xbox Game Pass via EA Play

O Trial de 10 horas será desbloqueado em breve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.