fbpx

Estabilizador para smartphones DJI OM 4 já chegou a Portugal

O produto é distribuído no nosso país pela Comercialfoto.

DJI OM

Precisam de um equipamento que permita tirar maior partido das câmaras do vosso smartphone? Então fiquem atentos a este estabilizador para smartphones DJI OM 4.

Uma operacionalidade muito intuitiva, motores atualizados que suportam equipamentos mais pesados, novos modos criativos de captura de imagem e um melhorado design de dobragem do equipamento. São estas as novidades da renovada linha de produtos proveninente do popular DJI Osmo Mobile.

Em comunicado, a Comercialfoto, empresa que distribui o produto no nosso país, refere que o DJI OM 4 “transforma totalmente a tecnologia de estabilização com o novo design do fixador magnético que torna mais simples de acopolar e balancear o smartphone.”

As duas novas opções permitem uma mais rápida e fácil colocação e retirada do smartphone. A placa metálica leve conecta a traseira do seu telefone e mantém-no fixo durante a sua utilização ao longo do dia; já a segunda opção remove o processo de balanceamento ao afixar ao usar um anel magnético de montagem na parte traseira do telemóvel.

Este produto funciona em conjunto com a aplicação DJI Mimo, ajudando qualquer utilizador a criar conteúdos visuais e audiovisuais de qualidade, como por exemplo com recurso a modos de captação de imagem pré-programados.

Além disso, algo que dá muito valor a este produto é a sua bateria que, supostamente, pode chegar a 15 horas de uso (mas já sabemos que estes valores nunca são “reais”). Além disso, pode ainda ser usado como carregador portátil, caso seja necessário.

No que toca a preços e disponibilidade, saibam que já podem encontrar este produto em retalhistas autorizados e parceiros DJI, com um PVPr de 149,90€, preço que inclui um anel magnético de fixação, caixa de proteção, tripé, fita e caixa de transporte.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes