- Publicidade -

Agora é mais fácil encontrar novidades na Netflix

-

Até agora, a simplicidade de navegação da Netflix tinha limitações, entre elas estar a par das novidades, além daquelas que o algoritmo do sistema escolhia por nós.

Agora, a aplicação do conhecido serviço de streaming tem uma nova aba para aqueles que querem estar em cima das últimas novidades de forma mais facilitada, sem terem que recorrer a listas ou páginas de novidades.

A nova aba de Novidades foi revista e agora está dividida em três listas: Novidades na Netflix, que são os destaques; Estreiam Esta Semana, onde podemos explorar o que vai chegar nos próximos dias e colocar na nossa lista pessoal para recebermos notificações; e Estreiam na Próxima Semana, com um funcionamento semelhante.

Estas novidades foram reveladas via Twitter da Netflix US, mas já está disponível por cá. No entanto, e de momento, somente a aplicação para TVs é que apresenta estas novidades.

Segundo a Variety, esta função irá chegar com um formato semelhante aos smartphones em breve, com a versão iOS a passar atualmente por uma fase de testes para futuras funções.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -