Agora é mais fácil encontrar novidades na Netflix

Até agora, a simplicidade de navegação da Netflix tinha limitações, entre elas estar a par das novidades, além daquelas que o algoritmo do sistema escolhia por nós.

Agora, a aplicação do conhecido serviço de streaming tem uma nova aba para aqueles que querem estar em cima das últimas novidades de forma mais facilitada, sem terem que recorrer a listas ou páginas de novidades.

A nova aba de Novidades foi revista e agora está dividida em três listas: Novidades na Netflix, que são os destaques; Estreiam Esta Semana, onde podemos explorar o que vai chegar nos próximos dias e colocar na nossa lista pessoal para recebermos notificações; e Estreiam na Próxima Semana, com um funcionamento semelhante.

Estas novidades foram reveladas via Twitter da Netflix US, mas já está disponível por cá. No entanto, e de momento, somente a aplicação para TVs é que apresenta estas novidades.

Segundo a Variety, esta função irá chegar com um formato semelhante aos smartphones em breve, com a versão iOS a passar atualmente por uma fase de testes para futuras funções.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme que se concentra nos tópicos da homossexualidade e orientação sexual. No entanto, nunca dá a sensação de ser exclusivo aos espetadores LGTBQ+, muito pelo contrário.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.