Está de volta ao Continente a maior Feira dos Animais do país

E há descontos diretos de até 50% em vários produtos para os patudos.

Feira dos Animais
- Publicidade -

Estavam à espera de comprar comida para o vosso cão ou gato, um brinquedo novo ou uma caminha de dormir? Então não devem perder a nova edição da Feira dos Animais do Continente, que a marca assegura ser a maior feira do país.

A decorrer até 12 de outubro, há produtos de higiene, alimentação e bem-estar para os nossos melhores amigos, com descontos diretos que podem chegar aos 50%.

Devem prestar especial atenção à marca Uppy, marca de alimentação seca e húmida para cães e gatos, que está à venda em exclusivo em todas as lojas Continente, Continente Online e ZU. Esta marca é indicada para uma alimentação equilibrada, ou não tivesse sido desenvolvida por especialistas, apresentando alimentos de elevada digestibilidade, com probióticos que ajudam funções essenciais do animal, como desenvolvimento cognitivo, funcionamento do trato digestivo, pele e pelo.

Há também nesta Feira dos Animais a submarca Uppy Natur, com receitas desenvolvidas com ingredientes naturais e que reforça o compromisso do Continente com a sustentabilidade, apresentando sacos 100% recicláveis. Toda a alimentação da marca Uppy é hipoalergénica, o que reduz a possibilidade do animal desenvolver alergias ou intolerâncias alimentares.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Continente passa a vender sacos de compras que permitem plantar árvores

Por cada goodbag comprado, é plantada uma árvore em nome do cliente.

Continente abre primeira loja da marca no concelho de São Brás de Alportel

Esta abertura resulta de um investimento de 6,5 milhões de euros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.