Está de volta ao Continente a maior Feira dos Animais do país

E há descontos diretos de até 50% em vários produtos para os patudos.

Feira dos Animais
- Publicidade -

Estavam à espera de comprar comida para o vosso cão ou gato, um brinquedo novo ou uma caminha de dormir? Então não devem perder a nova edição da Feira dos Animais do Continente, que a marca assegura ser a maior feira do país.

A decorrer até 12 de outubro, há produtos de higiene, alimentação e bem-estar para os nossos melhores amigos, com descontos diretos que podem chegar aos 50%.

Devem prestar especial atenção à marca Uppy, marca de alimentação seca e húmida para cães e gatos, que está à venda em exclusivo em todas as lojas Continente, Continente Online e ZU. Esta marca é indicada para uma alimentação equilibrada, ou não tivesse sido desenvolvida por especialistas, apresentando alimentos de elevada digestibilidade, com probióticos que ajudam funções essenciais do animal, como desenvolvimento cognitivo, funcionamento do trato digestivo, pele e pelo.

Há também nesta Feira dos Animais a submarca Uppy Natur, com receitas desenvolvidas com ingredientes naturais e que reforça o compromisso do Continente com a sustentabilidade, apresentando sacos 100% recicláveis. Toda a alimentação da marca Uppy é hipoalergénica, o que reduz a possibilidade do animal desenvolver alergias ou intolerâncias alimentares.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Continente incorpora 25% de plástico reciclado nas garrafas de água de marca própria

Tal vai permitir poupar 400 toneladas de plástico virgem por ano.

O Nosso Croissant é o novo produto nacional do Continente

Este croissant, sem gorduras hidrogenadas, destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada, resultando numa crosta estaladiça.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

RPGs e o futuro das opções românticas

Uma das características de destaque dos RPGs (role playing games) é a capacidade de se fazer o que quisermos, até mesmo encontrar o amor.