Prepara o teu smartphone para o jogo oficial dos Jogos Paralímpicos

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O pré-registo já está aberto.

Em vésperas dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos, vem aí o videojogo oficial focado nas modalidades especiais do evento multidesportivo que ocorre em Tóquio entre 24 de agosto e 5 de setembro.

Desenvolvido pela JP Games, Pegasus Dream Tour é o nome do jogo oficial dos Jogos Paralímpicos, que surge com o intuito de promover o Movimento Paralímpico, de criar relação com novas audiências e de ser uma nova forma de divulgação desporto paralímpico.

Neste jogo para smartphones, os jogadores podem criar os seus avatares com recurso à câmara do smartphone e tornar-se campeões paralímpicos, de modo a marcarem presença nas competições mais importantes, entre modalidades online de atletismo, basquetebol em cadeira-de-rodas, Boccia e futebol de 5.

Com o apoio de vários comités olímpicos onde se inclui o Comité Olímpico de Portugal, o jogo conta também com a presença de nove dos melhores atletas paralímpicos do mundo, que poderão ser conhecidos melhor quando o jogo for lançado oficialmente a 24 de junho.

Com lançamento no iOS e Android, Pegasus Dream Tour já pode ser pré registado no Google Play.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.