Greve na Infraestruturas de Portugal vai afetar viagens de comboio na próxima semana

- Publicidade -

Tanto na CP, como Fertagus.

Estão de regresso ao trabalho e utilizam o comboio como método de transporte? Então é melhor que tenham atenção ao que vos vamos dizer.

Por motivo de greve convocada por uma organização representativa de trabalhadores da IP-Infraestruturas de Portugal, prevêem-se fortes perturbações na circulação de comboios em todos os serviços, a nível nacional, nos dias 12, 14 e 16 de setembro de 2022.

No caso da CP, está prevista a realização de serviços mínimos para os três dias, aguardando-se definição pelo Tribunal Arbitral para atualização desta informação.

Aos clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita, para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

O reembolso ou revalidação podem ser feitos em myCP na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na bilheteira online e App CP) até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente, bem como nas bilheteiras e, se reembolso, no site oficial através do preenchimento do formulário online, com o envio da digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF, até 10 dias após terminada a greve.

Já no caso da Fertagus, encontram-se previstas fortes perturbações na circulação de comboios da empresa. Brevemente poderão consultar os horários a empresa espera que sejam possíveis realizar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados