Está a chegar mais uma edição do Tremor

- Publicidade -

É já amanhã, 9 de abril, que arranca a sexta edição do Tremor. Ao longo de cinco dias, este festival contará com música de vários hemisférios, residências artísticas, exposições e performances.

São mais de 50 artistas confirmados para esta edição do Tremor. À semelhança do que aconteceu no ano passado, o festival estende-se à ilha vizinha de Santa Maria, num circuito de atividades que, ao longo de 14 horas, visita os pontos turísticos e a gastronomia da ilha do sol, e que integrará os concertos de Natalie Sharp e dos nacionais Sunflowers. Por Ponta Delgada, destaque às estreias de Bulimundo, Grails, Haley Heynderickx, Colin Stetson, Lafawndah, Hailu Mergia ou Teto Preto, e aos concertos dos nacionais Lula Pena e Pop Dell’Arte.

Nas residências, deve-se prestar atenção ao concerto-bingo com comes e bebes, dos rappers dB e Balada Brassado, à proposta performativa e imersiva do Instytut B61 ou às várias apresentações de Lieven Martens (ex-Dolphins Into the Future).



Fora dos concertos, um dos destaques vai para a inauguração do trabalho colaborativo entre Renato Cruz Santos e Duarte Ferreira, uma exposição que liga fotografia e som para nos fazer mergulhar na ilha e no festival. Também a ter em conta é o projeto fotográfico de Rubén Monfort, que documenta o trabalho em torno dos colectivos populares de dança de castanholas das Despensas de Rabo de Peixe.

O alinhamento final e os horários do festival podem ser consultados no site oficial ou na aplicação do evento, que servirá como ponto centralizador da informação relativa ao Tremor na Estufa (concertos surpresa) ou ao Tremor Todo-o-Terreno (trilhos sonorizados). O Tremor 2019 está esgotado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A partir de 2023, quem visitar os Açores terá de pagar taxa turística

Esta taxa existirá em duas modalidades: taxa de dormida e taxa de chegada por via marítima. Porém, se acumuladas, apenas uma das taxas será cobrada.

Atlânticoline inaugura nova linha sazonal para transporte marítimo de passageiros nos Açores

Todos os horários podem ser consultados no site da empresa.

Vila Galé vai transformar antigo hospital nos Açores em novo hotel

O investimento é de 12 milhões de euros e, com as obras a arrancarem já em março, estima-se que o novo hotel fique pronto no verão de 2023.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EN4 entre Pegões e Vendas Novas vai ser requalificada

Tudo para melhorar as condições de circulação e segurança neste troço.

Reportagem NOS Alive 2022 (Dia 1) – O regresso ao sítio do costume, mas com menos gente

Apesar da afluência ser inferior ao normal, os concertos não deixaram a desejar.