2.ª edição do Bossa Market dá a conhecer o lifestyle brasileiro

Como o evento correu bem no ano passado, é natural que a organização quisesse avançar com outra edição. Assim, está de volta, nos dias 22 e 23 de junho, o Bossa Market, evento cultural que reúne moda, gastronomia, música e entretenimento num só conceito. E este ano a programação sai reforçada.

Vão ser mais de 100 expositores, entre marcas de moda, design e gastronomia. Há também um palco com programação musical reforçada por onde passarão, durante os dois dias, mais de 20 artistas de Bossa Nova e Samba, além de DJs; um espaço Talk, dedicado a palestras, debates e workshops; e um espaço Kids com atividades para toda a família.

Sendo mais específicos, o Palco do Bossa Market vai receber mais de 10 concertos e DJ sets que, entre as 13h e as 20h, vão marcar o ritmo do evento e preencher a programação musical.



O Espaço Talk, em estreia esta edição, promove momentos de partilha e de debate, abordando os mais diversos temas relacionados com empreendedorismo, comunicação, gastronomia, entre outros.




Já no Espaço Kids, maior nesta edição, terá, além de trampolins e outras brincadeiras, um parque infantil com arborismo para os mais novos. Não vão faltar atividades entre as 11h e as 23h.

Sim, também há comida no Bossa Market

No que toca às marcas, haverá propostas para todos os gostos. Há marcas de novos estilistas brasileiros e portugueses (como Valónia Veras, Sylvan Brand e Ana Calheiros – Bespoke), assim como propostas já bem consolidadas que trazem as suas novas coleções de verão. É o caso da Cantão ou da Bloomer. Além disso, há marcas de decoração, infantis e acessórios, como a Tikliti, a Mio Jewels ou a FOM.

E não pensem que vão passar fome. Açaí, pão de queijo, tapioca e brigadeiro, além de caipirinhas a acompanhar, nada vai faltar para mostrar o que de melhor se faz no Brasil.

Faltam os bilhetes. Custam 3€, mas não os conseguimos encontrar à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,039SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

EDP COOL JAZZ não se realiza mesmo este ano

Já tínhamos essa indicação, mas agora é oficial.

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

NOS Alive já tem datas para 2021. Da Weasel confirmados no cartaz

"Este será o primeiro julho sem NOS Alive", começa por dizer a Everything is New em comunicado oficial.

Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley mantém datas para este ano

Ser possível até é, uma vez que os concertos do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley têm lugares marcados. Mas o problema não é só esse.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.