fbpx

Espumante da Casa Ermelinda Freitas entre os 50 melhores do mundo

Como é que se começa o ano da melhor forma? Fácil, com uma distinção. O espumante Casa Ermelinda Freitas Bruto Branco acaba de ser considerado um dos 50 Melhores Espumantes do Mundo de 2019 dentro da categoria de produção em Método Tradicional.

O espumante conseguiu uns fantásticos 92 pontos atribuídos pela revista Wine Pleasures. A lista 50 Great Sparkling Wines of the World by Wine Pleasures é uma competição internacional onde os maiores especialistas da área elegem os melhores vinhos espumantes do mundo.

No caso do espumante Casa Ermelinda Freitas Bruto Branco, os 92 pontos dão acesso à medalha de prata. É um espumante que se aconselha guardar durante cinco anos e que faz lembrar citrinos e frutos tropicais. Recomenda-se usar como aperitivo ou para acompanhar carnes gordas.

Desde 1999, a Casa Ermelinda Freitas já obteve mais de 1000 prémios a nível nacional e internacional, tendo ganho no ano passado um total de 260 prémios.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

GoldenSushi comemorou 1º aniversário com lançamento de marca de vinhos

Foi no passado mês de julho que o GoldenSushi celebrou o primeiro aniversário desde que abriu ao público em...

Espumante Bairrada garante 9 mil euros ao Centro de Acção Social do Santuário de Fátima

A receita da venda da edição especial do espumante Bairrada "1917-2017 Centenário das Aparições de Fátima" reverteu o valor de €9.228,30, entregue ao Centro de Acção Social do Santuário de Fátima.

Espumante Montanha Grande Cuvée vence medalha de ouro na Rússia

O Grande Cuvée é um espumante excelente para beber em ocasiões especiais, como por exemplo quando a refeição é uma bela açorda de marisco.
- Publicidade -

Mais Recentes