Portuguesa Kaffa lança o seu blend de café mais intenso até à data

- Publicidade -

E há também novas embalagens em formato XL para outros blends.

Os muitos portugueses amantes de café certamente conhecerão por esta altura a Kaffa. Criada em 1960, a marca de origem portuguesa detém uma unidade fabril em Portugal (Rio de Mouro), onde produz, de forma completamente automatizada, cápsulas de café compatíveis com máquinas de diversas marcas e cápsulas exclusivas para a sua marca Kaffa (máquinas e cafés Kaffa). E isto significa, naturalmente, que regularmente lança novidades.

Neste aspeto, a marca tem uma novidade absoluta: um novo blend. Trata-se do Espresso, com intensidade 14. Produzido com café de elevada qualidade e sujeito a uma torra intensa ao estilo italino, deve ser bebido curto para se disfrutar de um café com sabor amargo e encorpado.

Com este lançamento, a gama de produtos sistema KAFFA, estende-se para sete blends de intensidades e aromas distintos: Fado (intensidade 12), Cravo (intensidade 11), Namorados (intensidade 10), Andorinha-Decaf (intensidade 4), Coração-Bio (intensidade 5), Azulejo (intensidade 5) e, agora, o mais recente Espresso (intensidade 14).

Além disso, há outra novidade. Até aqui, todas cápsulas de café Kaffa surgiam em embalagens de 20 cápsulas cada. Agora, dois dos blends mais apreciados pelos consumidores portugueses (Fado e Cravo) apresentam-se numa embalagem maior (de 40 cápsulas) permitindo a compra, de uma só vez, de um formato mais económico.

Todas estas novidades estão já disponíveis nos pontos de venda habituais e na loja online da marca. Cada embalagem de 20 cápsulas de qualquer blend custa 6,40€, ao passo que as novas embalagens XL têm um custo de 12€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes