Os espetáculos de cabaret estão de volta ao Maxime

Foi na passada sexta-feira, dia 20 de setembro, que aconteceu a estreia da segunda temporada do Maxime Cabaret Show dinner-show no Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa. Até 14 de dezembro, sempre às sextas e sábados às 20h30, qualquer interessado pode reservar lugar e assistir a um espetáculo que vai variando todas as semanas.

- Publicidade -

Cada edição terá acts diferentes com os artistas residentes e convidados nacionais e internacionais muito especiais, como Betsy Rose, nº 12 do World Burlesque Top 2018, Xarah von den Vielenregen, Vicky Butterfly e Agneta Linchevskaya. Está prometida uma “viagem louca e exclusiva pelo mundo do cabaret, do burlesco, do circo, do drag, do mentalismo, do malabarismo, entre outras ousadas e inéditas performances”.

Já o jantar tem direito a menu exclusivo. Como entrada há um Aveludado de camarão, erva-príncipe, gengibre e coentros texturizados. Segue-se um Bacalhau em lascas com ovo a baixa temperatura, palha de batata, azeitona desidratada e espuma de bacalhau e, logo depois, uma Vitela glaceada com Madeira, puré de topinambur, espargos verdes e ragout de cogumelos trufados.

A terminar em beleza, um Fondant de chocolate negro desconstruído, mousse de amendoim, creme de limão e gelado de banana. As bebidas (selecionadas pelo staff), bem como o café, estão incluídas.

No que toca aos bilhetes, custam 55€ e podem ser adquiridos no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline. Há ainda bilhetes VIP que, por 65€, dá direito a lugar na primeira fila. Mas este bilhete especial somente está à venda no Maxime Hotel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os espetáculos de cabaret estão de volta ao Maxime

Depois de duas temporadas de muito sucesso, era mais que óbvio que os espetáulos com jantar Maxime Cabaret Show estariam de volta ao Maxime.

Noites de comédia estão de volta ao Maxime Restaurante-Bar

Ainda na semana passada referimos que os espetáculos de cabaret estavam de volta ao Maxime. Pois bem, não é...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.