- Publicidade -

Os espetáculos de cabaret estão de volta ao Maxime

-

Foi na passada sexta-feira, dia 20 de setembro, que aconteceu a estreia da segunda temporada do Maxime Cabaret Show dinner-show no Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa. Até 14 de dezembro, sempre às sextas e sábados às 20h30, qualquer interessado pode reservar lugar e assistir a um espetáculo que vai variando todas as semanas.

Cada edição terá acts diferentes com os artistas residentes e convidados nacionais e internacionais muito especiais, como Betsy Rose, nº 12 do World Burlesque Top 2018, Xarah von den Vielenregen, Vicky Butterfly e Agneta Linchevskaya. Está prometida uma “viagem louca e exclusiva pelo mundo do cabaret, do burlesco, do circo, do drag, do mentalismo, do malabarismo, entre outras ousadas e inéditas performances”.

Já o jantar tem direito a menu exclusivo. Como entrada há um Aveludado de camarão, erva-príncipe, gengibre e coentros texturizados. Segue-se um Bacalhau em lascas com ovo a baixa temperatura, palha de batata, azeitona desidratada e espuma de bacalhau e, logo depois, uma Vitela glaceada com Madeira, puré de topinambur, espargos verdes e ragout de cogumelos trufados.

A terminar em beleza, um Fondant de chocolate negro desconstruído, mousse de amendoim, creme de limão e gelado de banana. As bebidas (selecionadas pelo staff), bem como o café, estão incluídas.

No que toca aos bilhetes, custam 55€ e podem ser adquiridos no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline. Há ainda bilhetes VIP que, por 65€, dá direito a lugar na primeira fila. Mas este bilhete especial somente está à venda no Maxime Hotel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -