Espetáculo dos YES em Portugal adiado para 2023

- Publicidade -

A ver vamos se é desta.

Os Yes, banda histórica do rock progressivo, começaram por agendar um concerto para o dia 24 de abril de 2020 no Campo Pequeno, em Lisboa, mas o surto de COVID-19 estragou os planos do grupo.

Com isso, veio um primeiro adiamento, com a promotora Everything is New a avançar com uma nova data: 11 de abril de 2021. Pois bem, e tendo em conta a evolução da pandemia na altura, o espetáculo também não se realizou nessa data.

Assim, esperava-se que a histórica banda viesse a Portugal no próximo dia 12 de maio… Mas também não é isso que irá acontecer.

Em comunicado, a promotora Everything is New dá conta de que os YES voltaram a adiar a tour europeia, desta vez para 2023. Assim, o espetáculo em Lisboa irá acontecer a 7 de maio do próximo ano, no mesmo local: Campo Pequeno.

Os bilhetes de dia 24 de abril de 2020, de 11 de abril de 2021 e de 12 de maio de 2022 mantêm-se válidos para a nova data. Para quem desejar o reembolso, poderá solicitá-lo a partir do dia 22 de abril, no respetivo local de compra até 30 dias subsequentes à data prevista do espetáculo (com término a 10 de junho de 2022).

Esta tour trará a Portugal Steve Howe (guitarras), Alan White (bateria), Geoff Downes (teclados), Billy Sherwood (baixo e vocal), Jon Davison (vocal) e Jay Schellen (bateria).

O concerto será composto por dois sets da banda, o primeiro com faixas clássicas do extenso catálogo de YES, ao passo que o segundo incidirá sobre Relayer, o sétimo álbum de estúdio e um dos mais distintos da banda. Este foi o marco de uma ligeira mudança de direção que coincidiu quando Patrick Moraz substituiu Rick Wakeman nos teclados, dando um ar mais avant-garde ao álbum.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados