Especial Zodíaco. Odisseias tem uma gama para todos os gostos, signos e feitios

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Querem oferecer uma experiência original? Não precisam de procurar mais.

Quem é que não conhece a Odisseias, empresa fundada em 2015 e que tem como missão inspirar os clientes a experimentar o melhor da vida? Certamente muitos poucos, até porque é muito provável que, algures no tempo, alguém já vos tenha oferecido um pack de experiências ou uma oferta isolada promovida pela empresa.

Ora, e se vos dissermos que há uma gama especial, pensada para quem liga ao Zodíaco? Com o nome de Especial Zodíaco, esta gama conta com uma experiência de Spa, Aventura ou Gourmet, entre 1000 experiências à escolha.

Afinal de contas, os nativos de Aquário não são iguais aos nativos de Escorpião, bem como uma pessoa Balança não tem os mesmos interesses de alguém Capricórnio. Por isso, dos mais aventureiros aos mais apaixonados, há experiências para todas as características de cada signo do Zodíaco.

Se têm algum signo com o qual se identificam mais ou gostariam de oferecer a um amigo ou familiar um experiência original e com muita “sorte” à mistura, esta é a oportunidade ideal.

Estão disponíveis packs para todos os signos do Zodíaco – Balança, Virgem, Leão, Caranguejo, Gémeos, Touro, Carneiro, Peixes, Aquário, Capricórnio, Sagitário e Escorpião -, sendo que o preço por pack é muito simpático: somente 24,99€. Dá uma bela prenda de aniversário ou, por exemplo, de Natal.

Para usufruir do pack, é muito simples. Bastará marcar a experiência online ou, então, contactar diretamente o parceiro (preferencialmente por email).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.