fbpx

Especial – Super Papo-Seco: Jogos do Ano 2019 (com Mau Perder, Glitch Effect, Meus Jogos e Echo Boomer)

Quem segue o Echo Boomer já deve ter reparado que uma das nossas grandes áreas de interesse são os videojogos. Para além de notícias, novidades, anúncios e o acompanhamento de lançamentos, temos análises e reportagens sobre os jogos mais apetecíveis do momento, e muito mais.

Foi por isso que aceitámos, com muito entusiasmo, o convite do Mau Perder para participar na segunda edição dos Prémios Crossover do seu podcast especial do Super Papo-Seco, onde discutimos, de forma descontraída, o melhor que 2019 trouxe aos jogadores.

Este episódio, conduzido por Luís Mata Henriques e Rui Mendes do Mau Perder, contou com a minha presença (David Fialho) para representar o Echo Boomer, com João Canelo do projeto Glitch Effect e com Telmo Couto do portal Meus Jogos.

Em cima da mesa, entre alguns temas surpresa, escolheu-se o melhor das seguintes categorias: o Melhor Novo IP/Série, a Maior Inovação, o Melhor Multijogador e, por fim, o Melhor Jogo do Ano.

Para se juntarem à nossa discussão, podem assistir ao episódio Prémios Crossover: Jogos do Ano 2019 já aqui:

Com mais de 100 episódios lançados quase todas as quintas-feiras, e nomeado na categoria de Melhor Podcast de Cultura e Entretenimento do Festival de Podcasts PODES de 2019, o Super Papo-Seco é o podcast semanal do projeto Mau Perder, onde são discutidos os temas mais quentes da indústria dos videojogos e são partilhadas experiências e recomendações de forma casual e divertida.

Para ficarem a conhecer melhor este podcast, visitem-nos no Spotify, iTunes e no Youtube.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bill Burr, um comediante para um grupo particular de pessoas

Uma análise baseada em vários episódios do podcast Bill Burr’s Monday Morning Podcast.

Análise – Creative Sound Blaster G3

A placa de som externa da Creative, a Sound Blaster G3, é um pequeno e acessível dispositivo para quem procura tirar mais partido dos seus auscultadores, mas que também pode ser uma ferramenta muito prática para produção de conteúdos.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!