Espaço Moche. Há um novo espaço em Lisboa que quer ser um incubador de jovens emergentes

A aposta neste novo espaço vem dar continuidade ao movimento de expansão da marca para lá do universo das telecomunicações.

- Publicidade -

É sob o mote A cultura não espera sentada, mas tem lugar que a Moche, marca do grupo Altice, faz agora nascer, no centro de Lisboa, um espaço aberto ao público, na Rua do Instituto Industrial Nº16. O novo espaço Moche é a primeira concept store da marca e pretende posicionar-se como o mais recente espaço de eventos da cidade de Lisboa.

Além da loja, onde estarão disponíveis as peças de roupa e acessórios da coleção da marca, o Espaço Moche pretende assumir-se como um incubador de jovens emergentes, potenciando o seu talento em diferentes áreas de atuação. Adicionalmente, o espaço contará com uma extensa agenda onde se poderão esperar momentos de música ao vivo, talks, workshops, entre outros, que contribuirão para posicionar o espaço como hub criativo onde a cultura ganha vida.

Este novo espaço vem materializar o posicionamento apresentado pelo Moche em outubro de 2020, na 55ª edição da ModaLisboa, marcado pela apresentação da nova coleção Moche.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.