Este espaço de cowork é o único de acesso gratuito em Lisboa

A Auchan Retail Portugal acaba de lançar um espaço de cowork de acesso livre e totalmente gratuito, sendo o único do género na cidade de Lisboa. Está localizado no piso superior da loja My Auchan da Avenida da República, nº 59A, e é a 11.ª loja da marca e a única a disponibilizar este serviço.

- Publicidade -

São 130m2 num espaço que oferece aos seus utilizadores wi-fi, salas para reuniões individuais, phone booth, zona de vending e copa, entre outros serviços.

A My Auchan da Avenida da República reflete a aposta permanente da marca em novos conceitos, conta com uma área de 330m2 e mais de 6 mil referências com uma vasta gama de produtos biológicos.

O conceito destas unidades é o de lojas de bairro que respondem à necessidade dos consumidores de terem perto de casa uma loja onde podem encontrar uma oferta alargada de produtos, de forma muito mais rápida e aos melhores preços.

O horário de funcionamento é das 08h30 às 20h30 e todas as lojas estão equipadas com wi-fi gratuito. Cada uma das unidades My Auchan tem também um espaço digital, onde o cliente pode fazer uma pausa, carregar o seu telemóvel, aceder ao site da Auchan Retail Portugal e completar as suas compras e ainda levantar as compras feitas online. As lojas My Auchan são também um ponto de recolha pickup para clientes que efetuaram compras nas outras lojas da marca ou online fora do universo Auchan.

De salientar que no passado mês de abril a My Auchan chegou à Avenida Almirante Reis, nº 64. A 10.ª loja da marca oferece pela primeira vez 20 lugares para que os clientes possam usufruir de uma zona de refeições. O serviço grab and go também uma aposta com uma oferta alargada de produtos que permitem gerar fluidez no ato da compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

Há um cartaz na Segunda Circular que avisa os condutores do estado do trânsito

Tudo graças a uma ativação por parte da Volkswagen.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.