Esgotados os passes early bird para o Sónar Lisboa 2022

Em apenas 48 horas.

- Publicidade -

Após o anúncio da primeira edição do Sónar Lisboa 2022, ocasião em que foram disponibilizados os primeiros 500 bilhetes a preço promocional, bastaram dois dias para que o stock esgotasse. Mas nem tudo é mau, pois poderão adquirir os vossos ingressos na mesma, ainda que mais caros.

Assim, a partir das 12h de amanhã, dia 25 de junho, passa a existir a segunda fase da venda do passe geral, que dará acesso aos três dias do festival por 110€.

Recorde-se que a primeira edição do festival Sónar Lisboa acontecerá de 8 a 10 de abril de 2022, materializando-se em diversos espaços da capital: Coliseu dos Recreios, Pavilhão Carlos Lopes, CCL Pavilhão do Rio, Factory Lisbon (Hub Criativo do Beato) e o Sónar Village, num recinto criado de raiz, situado num estacionamento na zona do Cais do Sodré, junto ao rio Tejo, que irá receber performances durante o dia.

Ao longo de três dias, o Sónar Lisboa 2022 estimulará a circulação do público pelas artérias da capital, numa descoberta da programação diurna, baseada em exposições de arte digital, conversas sobre sustentabilidade e iniciativas ligadas à comunidade que aproximam a edição portuguesa da variante tendencialmente diurna e multidisciplicar Sónar+D, e a programação noturna, com concertos e experiências audiovisuais.

O cartaz será apresentado em setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.