- Publicidade -

Esgotados os primeiros 1000 bilhetes para o VOA – Heavy Rock Festival

-

Atualização: Os bilhetes gerais vão ser colocados à venda hoje à noite.

Já se esperava. Após o anúncio dos System of a Down como cabeças de cartaz para o VOA – Heavy Rock Festival, muitos foram aqueles que ficaram ansiosos, principalmente para ver uma banda que não punha cá os pés desde 2005.

A organização do festival tinha referido que os primeiros passes early bird iam ficar disponíveis às 10h de hoje, dia 20 de setembro, em exclusivo na FNAC (online e lojas físicas). E claro, os 1000 passes esgotaram em menos de 10 minutos.

Também tentámos, neste caso na FNAC de Setúbal, adquirir um desses bilhetes, mas já fomos tarde de mais. Apesar de termos chegado às 10h em ponto, já uma mini fila se tinha formado. E falamos nesta cidade. Agora imaginem em Lisboa e no Porto, por exemplo.

1000 passes são, de facto, muito poucos, especialmente tendo em conta a confirmação que o VOA – Heavy Rock Festival fez.

Agora resta-nos apenas esperar por dia 23 de setembro, próxima segunda-feira. Nesse dia, estarão à venda os passes gerais (80€) e os bilhetes diários (50€). Recorde-se que não foi divulgado o dia em que atuam os System of a Down.

O VOA – Heavy Rock Festival vai acontecer a 2 e 3 de julho no Estádio Nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -