Escape rooms da Marvel acontecem pela primeira vez num centro comercial em Portugal

- Publicidade -

E no Algarve.

De 22 de outubro a 6 de novembro, o MAR Shopping Algarve recebe uma experiência emocionante em que os participantes terão de ter engenho e ser observadores para escapar da sala dentro do tempo estabelecido e ajudar o “Homem-Aranha e o Homem de Ferro a salvar o mundo”.

Sim, falamos de escape rooms, neste caso dois, distintos entre si. Uma experiência emocionante em que os participantes terão de escapar de uma sala utilizando elementos que encontram para resolver uma série de puzzles, encontrar pistas e deixar a sala dentro do tempo estabelecido. É a primeira vez que tal acontece num centro comercial em Portugal.

Na sala do Homem-Aranha, a missão será encontrar um objeto muito importante que Peter Parker deixou no seu quarto. Pouco depois de sair para o seu trabalho no jornal Daily Bugle pediu ajuda, mas a chamada foi interrompida, antes de dizer o código que abre a pasta onde a guarda. Os participantes terão apenas 10 minutos para descobrir e ajudá-lo.

Enquanto isso, na sala de fuga do Homem de Ferro, este terá de ser ajudado a combater a invasão Kree na Terra. O seu propósito é a sede da S.H.I.E.L.D. Os invasores conseguiram cercar a área e desativar todas as defesas, usando a mais recente tecnologia. Como agente da S.H.I.E.L.D., o campo de força terá de ser reativado em apenas 10 minutos, usando a tecnologia antiga armazenada na cave da sede em Nova Iorque.

Dirigida a pessoas de todas as idades (crianças menores de 16 anos devem ser acompanhadas por um adulto), a escape room da Marvel é completamente gratuita e pode ser utilizada das 16h às 20h (de segunda a sexta-feira) e das 11h às 20h (aos sábados, domingos e feriados).

Este evento da Marvel decorre no piso 0, em frente à Mango.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes