fbpx

Eric Nam, fenómeno coreano-americano do K-Pop, vem a Portugal

Parece que o interesse dos ocidentais pela cultura asiática tem vindo a aumentar cada vez mais. E 2019 não será exceção. Agora, Eric Nam, artista que tem um lado norte-americano e outro coreano, conseguindo unir duas culturas bem diferentes em canções pop, vem agora fazer a sua estreia a Portugal num concerto agendado para dia 4 de junho no estúdio Time Out, em Lisboa.

Nasceu e foi criado em Atlanta, nos EUA, e a sua formação levou-o a seguir a área das relações internacionais. Mas como o apelo do entretenimento falou mais alto, o jovem começou por dar nas vistas no YouTube com covers de vários temas. Em 2012 surgiu o primeiro single e, pouco depois, o primeiro EP, Cloud 9.



Singles como “Ooh Ooh”, “Melt My Heart”, “I’m Ok” e “Dream”, confirmaram as melhores expetativas do público e abriram caminho para o segundo EP, Interview. Mais recentemente surgiu o EP Honestly, com influências asiáticas e norte-americanas.

Quanto aos bilhetes, estão à venda a partir do dia 1 de fevereiro na Ticketline e locais habituais e custam entre 40€ e 125€ (VIP). O bilhete VIP inclui o bilhete para o concerto, uma foto de grupo com Eric Nam (grupo de cinco pessoas + Eric Nam), um poster autografado e entrada assegurada antes da abertura oficial das portas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

BLACKPINK são a primeira banda de K-pop a atuar no Coachella

Foi na manhã de ontem, 3 de janeiro, que anunciámos o cartaz completo do festival Coachella, um dos festivais...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.