Episódio onde Gordon Ramsay fez a sua versão do pequeno-almoço português é exibido este mês

- Publicidade -

Trata-se do primeiro episódio da terceira temporada da série Gordon Ramsay: Uncharted.

No passado mês de junho, o já de si polémico chef Gordon Ramsay causou ainda mais polémica junto dos portugueses ao criar o que considerava ser “um pequeno-almoço português perfeito”, mas que de português não tinha nada, ao apresentar um prato com ovos estrelados, acompanhados por legumes salteados e carne de porco preto. Sim, nada de café e um pastel de nata ou um galão e uma torrada.

Ora, essa recriação do pequeno-almoço português deveu-se ao facto de Ramsay ter estado a gravar a terceira temporada do programa Uncharted, da National Geographic, sendo que o primeiro episódio foi inteiramente gravado em Portugal, onde o chef aproveitou para explorar a paisagem única do nosso país.

Tudo isto para dizer que este episódio, após já ter sido exibido nos Estados Unidos, vai agora ser exibido por cá no próximo dia 15 de outubro, às 22h10, no canal 24Kitchen. Não só este episódio, mas também os restantes da temporada, claro, no que será uma nova aventura pelo mundo, onde o chef britânico enfrenta condições extremas à procura da excelência culinária.

Em Portugal, entre as várias aventuras e visitas, Gordon Ramsay desbrava ondas gigantes à procura de percebes que se agarram à linha costeira e aventura-se em alto mar para pescar as icónicas sardinhas. Para além disso, vai ter de arregaçar as mangas e dar o seu melhor para superar o chef português, Kiko Martins, num manjar a ser servido ao Presidente da Câmara da Nazaré.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes