O novo episódio da terceira temporada de Love, Death + Robots pode ser visto no YouTube

- Publicidade -

E não, não é necessária uma subscrição da Netflix.

É já esta semana, amanhã, 20 de maio, que Love, Death + Robots regressa com mais nove episódios, naquele que é considerado o terceiro volume, ou terceira temporada.

Em antecipação do regresso desta série de curtas animadas, a Netflix recorreu ao YouTube para disponibilizar antecipadamente o primeiro episódio para os fãs e, até, para encorajar um novo público a subscrever a Netflix e conhecer a série.

Por norma, a ordem destes episódios não é clara, visto que não há uma continuidade, mas o episódio disponibilizado, chamado 3 Robots: Exist Strategies, é uma continuação de um episódio antigo, oficializando-se a primeira sequela desta série, que apresenta de novo três adoráveis e distintos robôs num mundo abandonado pelo Homem, e onde tentam perceber como é que a humanidade desapareceu, com muito humor e alguma inocência.

O terceiro volume de Love, Death + Robots estreia já amanhã com nove episódios, incluindo este, na Netflix, e destaca-se pelo regresso de alguns estúdios ao projeto e da estreia de David Fincher na direção de uma animação, com o episódio Bad Travelling.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes