Epic Games Store vai oferecer 15 jogos até final do ano

Um jogo por dia, podendo ser resgatado em somente 24 horas.

Epic Games Store 15 jogos
- Publicidade -

Por esta altura, gamers e não só saberão que, todas as semanas, a Epic Games Store tem por hábito oferecer um jogo grátis. Basta adquirir o jogo para a conta pessoal até ao dia em que acaba a promoção e ficam com o título em questão para sempre.

Agora, e de modo a entrar no espírito natalício, ficámos a saber que, até ao final do ano, serão oferecidos mais 15 jogos.

A iniciativa faz parte da promoção de fim de ano da Epic Games, a começar a 17 de dezembro, que vai deixar que os jogadores possam adquirir jogos com até 75% de desconto. Porém, e para aqueles que andam sempre à procura de borlas, é também a partir desse dia que a loja começa a oferecer títulos.

Não se sabe ao certo quais os jogos a ser oferecidos, mas sabemos, sim, que será um jogo por dia. Ou seja, um título a 17 de dezembro, outro a 18 de dezembro, outro no dia seguinte, e por aí fora, até 31 de janeiro.

Mas atenção. Sendo um jogo gratuito por dia, tal significa que terão somente 24 horas para resgatar cada um deles. Assim que o fizerem, terão esses títulos disponíveis na vossa conta da Epic Games Store para sempre.

Até lá, aproveitem para resgatar Pillars of Eternity Definitive Edition e Tyranny – Gold Edition, RPGs desenvolvidos pela Obsidian e que estão gratuitos por tempo limitado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,025FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

Surviving Mars é a nova oferta da Epic Games Store

The Fall fica disponível para a semana.

A saga Kingdom Hearts chega ao PC com exclusividade na Epic Games Store

É estreia da aclamada série da Square-Enix no PC.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes