Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

Kingdom Hearts Disney+
- Publicidade -

Já falámos inúmeras vezes em promoções que dão acesso a mensalidades de vários serviços de streaming, seja da HBO Portugal, Amazon Prime Video, Apple TV+, MUBI, entre outros. Porém, e uma vez que é um serviço relativamente recente, não é muito comum falar-se de promoções relacionadas com o Disney+.

Agora, e a pensar nos fãs de Kingdom Hearts, eis que a Epic Games Store está a oferecer três meses de acesso ao serviço de streaming da Disney na compra do terceiro capítulo da saga Kingdom Hearts e do respetivo DLC.

Essencialmente, e uma vez que a franquia Kingdom Hearts ficou finalmente disponível para o PC desde o passado dia 30 de março, terão de adquirir Kingdom Hearts III + Re Mind (59,99€) para terem acesso gratuito ao Disney+ durante três meses.

Tal como em promoções semelhantes, esta oferta somente é válida para novas contas Disney+, isto é, quem já for cliente não poderá usufruir… a não ser que crie uma conta nova, claro.

Assim que adquirirem o jogo e o respetivo DLC, deverão receber o código de acesso ao serviço de streaming da Disney nas 24 horas seguintes. Atenção, convém ter em atenção que esta promoção é válida até 31 de maio, sendo que o código enviado deverá ser depois redimido até 30 de junho.

Além disso, se comprarem o jogo e o DLC de propósito para terem acesso ao código de três meses de Disney+, e pedirem reembolso após terem ativado o mesmo, saibam que, naturalmente, esse voucher será cancelado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Loki

Loki é mais uma adição extraordinária ao MCU, entregando um estudo profundo da personagem epónima enquanto apresenta o início do Multiverso aos fãs.

Crítica – The Falcon and The Winter Soldier

The Falcon e The Winter Soldier é, definitivamente, uma série menos entusiasmante e mais lenta, mas também mais “aterrada”, que o seu antecessor mágico. Porém, cumpre a missão principal de aproximar ainda mais o público de Sam e Bucky.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.