António Raminhos trouxe bom humor ao Rock in Rio Lisboa

Porque nem só de música se faz o Rock in Rio-Lisboa, este ano a organização do festival decidiu abrir pela primeira vez o palco Super Bock Digital Stage, após uma estreia de sucesso na edição do Brasil, em setembro do ano passado. Trata-se de um palco que tem como objetivo promover a interação live entre o público e influenciadores digitais (uma nova profissão, tão dos nossos tempos), tais como youtubers, instagrammers, comediantes, entre outros.

- Publicidade -

Na categoria “comédia“, este palco recebeu, ao terceiro dia do festival, António Raminhos, um dos comediantes mais reconhecidos e apreciados no nosso país.

Nesta atuação – terceira experiência do humorista em contexto de festival – Raminhos pegou no tema “digitalismo” e optou por mostrar um pouco das suas redes sociais, falou do seu projeto “A Banheira das Vaidades” e terminou com a brincadeira “Atirei o Pau ao Gato”, tudo misturado com um pouco de stand-up comedy, o que arrancou umas valentes gargalhadas do público.

Em entrevista ao Echo Boomer, Raminhos confessa que acha giro e diferente o facto de um festival de música incluir este tipo de conteúdos, por ser algo “fora da caixa” e contribuir para que o evento tenha uma oferta mais vasta em termos de matéria de entretenimento, apesar de lamentar que o final de tarde chuvoso tenha, eventualmente, afastado algumas pessoas.

Em conversa, ficou no ar a ideia de lançar um Festival de Comédia, chamado Rock in Riso, unicamente dedicado ao humor, apresentando ao público, e à semelhança do Rock in Rio, vários palcos com diferentes comediantes convidados, tais como Ellen Degeneres. A ideia ficou no ar! Será que Raminhos irá apostar? Vamos ficar atentos…

Por fim, o humorista partilhou ainda com o Echo Boomer um pouco acerca do seu processo criativo, confessando que as ideias surgem-lhe de forma espontânea, mas melhor quando está sob pressão, as quais regista para mais tarde desenvolver, ou adaptar para outro idioma (geralmente o inglês), quando faz espetáculos fora do país, considerando que essas piadas adaptadas são “Made in Portugal“.

E assim se fez humor, no penúltimo dia do festival, tendo sido uma excelente aposta da organização do Rock in Rio-Lisboa.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Monsantos Open Air vai ter noites de comédia de maio a julho

O cartaz será divulgado aos poucos e poucos.

Entrevista – Coimbra está mais saudável graças à Legumes & Outros Vícios

Um negócio jovem com um conceito baseado na alimentação saudável e cujo objetivo passa por ser uma referência no setor.

The Last of Us Part II – À conversa com Joana Ribeiro, a voz de Ellie

"É um dos jogos mais cinematográficos que já vi."

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo quer passar Península de Setúbal para NUT II devido a apoios comunitários

Um pedido que será feito à União Europeia em fevereiro de 2022.

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.