António Raminhos trouxe bom humor ao Rock in Rio Lisboa

- Publicidade -

Porque nem só de música se faz o Rock in Rio-Lisboa, este ano a organização do festival decidiu abrir pela primeira vez o palco Super Bock Digital Stage, após uma estreia de sucesso na edição do Brasil, em setembro do ano passado. Trata-se de um palco que tem como objetivo promover a interação live entre o público e influenciadores digitais (uma nova profissão, tão dos nossos tempos), tais como youtubers, instagrammers, comediantes, entre outros.

Na categoria “comédia“, este palco recebeu, ao terceiro dia do festival, António Raminhos, um dos comediantes mais reconhecidos e apreciados no nosso país.

Nesta atuação – terceira experiência do humorista em contexto de festival – Raminhos pegou no tema “digitalismo” e optou por mostrar um pouco das suas redes sociais, falou do seu projeto “A Banheira das Vaidades” e terminou com a brincadeira “Atirei o Pau ao Gato”, tudo misturado com um pouco de stand-up comedy, o que arrancou umas valentes gargalhadas do público.

Em entrevista ao Echo Boomer, Raminhos confessa que acha giro e diferente o facto de um festival de música incluir este tipo de conteúdos, por ser algo “fora da caixa” e contribuir para que o evento tenha uma oferta mais vasta em termos de matéria de entretenimento, apesar de lamentar que o final de tarde chuvoso tenha, eventualmente, afastado algumas pessoas.

Em conversa, ficou no ar a ideia de lançar um Festival de Comédia, chamado Rock in Riso, unicamente dedicado ao humor, apresentando ao público, e à semelhança do Rock in Rio, vários palcos com diferentes comediantes convidados, tais como Ellen Degeneres. A ideia ficou no ar! Será que Raminhos irá apostar? Vamos ficar atentos…

Por fim, o humorista partilhou ainda com o Echo Boomer um pouco acerca do seu processo criativo, confessando que as ideias surgem-lhe de forma espontânea, mas melhor quando está sob pressão, as quais regista para mais tarde desenvolver, ou adaptar para outro idioma (geralmente o inglês), quando faz espetáculos fora do país, considerando que essas piadas adaptadas são “Made in Portugal“.

E assim se fez humor, no penúltimo dia do festival, tendo sido uma excelente aposta da organização do Rock in Rio-Lisboa.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes