fbpx

Está encerrado o cartaz da 15ª edição do EDP Cool Jazz

Benjamim é o nome que encerra o alinhamento da 15ª edição do EDP Cool Jazz, que se realiza no próximo mês de julho, em Cascais. A noite de 31 de julho é a ultima noite do festival e tem Norah Jones e Benjamim no alinhamento.

Pop com personalidade, a indie que espreita canções intemporais e um nome que tem conquistado o airplay das rádios nacionais, como o caso das canções “Terra Firme” e “Dança com os Tubarões”, Benjamim é um compositor, escritor e cantor da sua obra, o que o eleva a um dos nomes mais a ter em conta do panorama da música portuguesa do momento.

O 31 de julho fica assim completo, num dia que arranca com a trompetista Jéssica Pina, seguindo-se Benjamim e terminando com Norah Jones.

O cartaz da 15ª edição do EDP Cool Jazz fica assim fechado. O festival arranca no dia 1 de julho com as Lazy Sundays, nos jardins da Casa de Histórias Paula Rego, em Cascais (Bairro dos Museus) e termina a 31 de julho precisamente com o espetáculo de Norah Jones.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cascais vai ter visitas guiadas gratuitas pelo município até final do ano

O município de Cascais está de portas abertas e mais preparado do que nunca para receber...

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.
- Publicidade -

Mais Recentes