“Emplastro” encarna a pele de James Bond em campanha publicitária

por Echo Boomer

Fãs de futebol ou não, uma coisa é certa: todos conhecem o Emplastro, considerado o adepto de futebol que mais vezes apareceu por detrás das câmaras em Portugal nos últimos anos. O nome verdadeiro deste homem é Fernando Alves, mas por aí não chegam lá.

A verdade é que este nome artístico já deu que falar muitas vezes. O Emplastro adora ficar “pendurado”, digamos assim, com a cara no ombro de alguém que apareça na TV ou esteja a ser entrevistado em direto, originando momentos caricatos, além de já ter dito frases icónicas como “O Benfica é merda” ou “O Pinto da Costa é o meu pai”. Claro, também já levou alguns calduços e cabecadas, mas nem vamos por aí. A verdade é que ninguém lhe fica indiferente.

Pois bem, e se vos dissermos que o Emplastro aceitou um convite da Claim – Produções de Comunicação para uma campanha publicitária, virando uma espécie de James Bond durante um dia? Não acreditam? Ora vejam as fotos em baixo.

Classe e elegância são algumas das palavras que podemos definir com esta campanha, em que Fernando Alves surge de fato, papillon ao pescoço e lenço na capela, como um verdadeiro gentleman.

“Ele sabe a importância de aparecer, nós sabemos o resto”, acredita a Claim. É um Emplastro como nunca vimos antes, surgindo irreconhecível. E ainda bem. A campanha já se tornou viral e tem sido elogiada um pouco por todo o lado.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: