fbpx

“Emplastro” encarna a pele de James Bond em campanha publicitária

Fãs de futebol ou não, uma coisa é certa: todos conhecem o Emplastro, considerado o adepto de futebol que mais vezes apareceu por detrás das câmaras em Portugal nos últimos anos. O nome verdadeiro deste homem é Fernando Alves, mas por aí não chegam lá.

A verdade é que este nome artístico já deu que falar muitas vezes. O Emplastro adora ficar “pendurado”, digamos assim, com a cara no ombro de alguém que apareça na TV ou esteja a ser entrevistado em direto, originando momentos caricatos, além de já ter dito frases icónicas como “O Benfica é merda” ou “O Pinto da Costa é o meu pai”. Claro, também já levou alguns calduços e cabecadas, mas nem vamos por aí. A verdade é que ninguém lhe fica indiferente.

Pois bem, e se vos dissermos que o Emplastro aceitou um convite da Claim – Produções de Comunicação para uma campanha publicitária, virando uma espécie de James Bond durante um dia? Não acreditam? Ora vejam as fotos em baixo.

Classe e elegância são algumas das palavras que podemos definir com esta campanha, em que Fernando Alves surge de fato, papillon ao pescoço e lenço na capela, como um verdadeiro gentleman.

“Ele sabe a importância de aparecer, nós sabemos o resto”, acredita a Claim. É um Emplastro como nunca vimos antes, surgindo irreconhecível. E ainda bem. A campanha já se tornou viral e tem sido elogiada um pouco por todo o lado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Huawei apresenta o Pai Natal moderno na sua primeira campanha de Natal para a Europa

Make It Possible, é assim que se chama a nova campanha da marca chinesa, apresentando um Pai...
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.