fbpx

Empark oferece a primeira hora de estacionamento em 56 parques

Basta estacionar o carro e usufruir.

Empark

A oferta até pode nem parecer nada de mais numa primeira observação, mas se tivermos em conta que a promoção acontece em 56 parques nacionais, então rapidamente chegamos à conclusão de que são milhares de euros a ser “oferecidos” pela Empark.

Assim, e até ao próximo dia 22 de maio, a empresa está a oferecer a primeira hora de estacionamento em 56 dos seus parques a nível nacional.

Sim, até nos mais conhecidos, como o parque dos Restauradores, do Camões e do Saldanha, em Lisboa, ou o Dom João I e o Brasilia, no Porto. Existem exceções, como alguns (poucos) parques de terceiros geridos pela empresa.

A promoção aplica-se a todos os clientes, pelo que basta estacionar num parque e usufruir dessa oferta.

Para já, e numa primeira fase, esta campanha da Empark não distingue meios de pagamento. Porém, numa segunda fase, a oferta desta primeira hora será exclusiva para quem utilizar a app Telpark. Ou seja, nessa altura, caso não tenham usufruído da promoção, terão de fazer download da aplicação.

O que não percebemos foi se, com o uso da app, essa oferta de uma hora ficará “bloqueada” a determinado parque. Imaginando que utilizam a app e usufruem da oferta num determinado parque. Será que, se forem a outro parque, também terão uma hora de estacionamento grátis? É isso que não sabemos.

Há ainda outra promoção em vigor. Além desta oferta, os portadores da app Telpark que utilizem como meio de pagamento associado um cartão de crédito Mastercard usufruem de um desconto extra de 40% em todas as utilizações de estacionamento, tanto nas operações de via pública (vulgo parcómetros) como nos parques de estacionamento onde aquela aplicação está disponível.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

EMEL deixa de cobrar parquímetros e Empark oferece estacionamento 24 horas por dia a quem tem avenças

Conhecendo a situação atual, são várias as empresas que passaram a disponibilizar serviços gratuitamente ou a não cobrar pelos mesmos. Desta vez falamos da EMEL, empresa municipal de estacionamento de Lisboa, que deixa de cobrar parquímetros até 9 de abril.

Veículos não podem estar à venda em parques e zonas de estacionamento

Muitos leitores são capazes de ter esta noção, daí tomarem as devidas precauções, mas outros certamente que desconhecem. Quem anda...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.