Porto torna-se o segundo destino da Emirates em Portugal

É isso mesmo que acabaram de ler no título, A partir de 2 de julho deste ano, a Emirates ganha um novo voo que irá operar quatro vezes por semana entre o Porto e o Dubai. Desta forma, a cidade portuense torna-se no segundo destino daquela companhia aérea em Portugal.

- Publicidade -

Atualmente, a Emirates tem um voo em Lisboa com dois serviços diários.

Este novo voo no Porto será operado por um Boeing 777-300ER, numa configuração de três classes, oferecendo oito suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos reclináveis na Classe Executiva e 310 assentos espaçosos na Classe Económica.

Adicionalmente, quem viajar diretamente do Porto para o Dubai com a Emirates pode, depois, seguir para destinos em toda a rede global da companhia, como África, Ásia, Austrália e Médio Oriente.

Este voo no norte do país será operado às terças, quintas, sábados e domingos, e partirá do Dubai como EK197, às 09h15, chegando ao Porto às 14h30. O voo de regresso, EK198, partirá do Porto às 17h35 e aterrará no Dubai às 4h15 da manhã seguinte.



Os passageiros deste voo, seja em que classe for, terão acesso ao elogiado serviço a bordo da tripulação de cabine internacional, bem como acesso a mais de quatro mil canais de entretenimento visual e de áudio.

São ainda preparadas refeições de inspiração regional e bebidas de cortesia. Além disso, este novo voo também permitirá que a Emirates SkyCargo ofereça até 18 toneladas de capacidade de carga no voo, dando às empresas locais a oportunidade de aumentar as suas exportações, como roupa, calçado, peças para automóvel e cortiça.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

GMS Store abre a sua primeira loja no Porto este sábado

E atenção que vão existir passatempos no dia de abertura.

Governo quer nova linha ferroviária para ligar Lisboa e Porto em 1h15

A proposta faz parte do Programa Nacional de Investimentos (PNI) 2030. O investimento é de 4.500 milhões de euros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.