Porto torna-se o segundo destino da Emirates em Portugal

É isso mesmo que acabaram de ler no título, A partir de 2 de julho deste ano, a Emirates ganha um novo voo que irá operar quatro vezes por semana entre o Porto e o Dubai. Desta forma, a cidade portuense torna-se no segundo destino daquela companhia aérea em Portugal.

Atualmente, a Emirates tem um voo em Lisboa com dois serviços diários.

Este novo voo no Porto será operado por um Boeing 777-300ER, numa configuração de três classes, oferecendo oito suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos reclináveis na Classe Executiva e 310 assentos espaçosos na Classe Económica.

Adicionalmente, quem viajar diretamente do Porto para o Dubai com a Emirates pode, depois, seguir para destinos em toda a rede global da companhia, como África, Ásia, Austrália e Médio Oriente.

Este voo no norte do país será operado às terças, quintas, sábados e domingos, e partirá do Dubai como EK197, às 09h15, chegando ao Porto às 14h30. O voo de regresso, EK198, partirá do Porto às 17h35 e aterrará no Dubai às 4h15 da manhã seguinte.



Os passageiros deste voo, seja em que classe for, terão acesso ao elogiado serviço a bordo da tripulação de cabine internacional, bem como acesso a mais de quatro mil canais de entretenimento visual e de áudio.

São ainda preparadas refeições de inspiração regional e bebidas de cortesia. Além disso, este novo voo também permitirá que a Emirates SkyCargo ofereça até 18 toneladas de capacidade de carga no voo, dando às empresas locais a oportunidade de aumentar as suas exportações, como roupa, calçado, peças para automóvel e cortiça.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Burger King abre mais um restaurante, desta vez no Porto

A marca passa agora a contar com seis restaurantes na cidade.

Futuro Mercado do Bolhão vai contar com 60 novos espaços comerciais

O processo de candidaturas para a ocupação dos 60 espaços comerciais já começou.

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Trotinetes partilhadas já chegaram ao Porto

Existem 210 pontos de partilha criados em toda a cidade para parquear um total de 2.100 velocípedes ou equiparados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.