Emirates tem nova política para facilitar reservas e cancelamentos de voos

- Publicidade -

E tudo isto devido ao COVID-19, claro. Assim, a Emirates está a permitir que os clientes alterem as suas datas de viagem para outras à escolha sem que tenham de pagar taxas de alteração.

Esta novidade está relacionada com a recém-introduzida política de isenção, que inclui todos os bilhetes emitidos até 31 de março de 2020.

Ou seja, caso os passageiros decidam mudar os seus planos de viagem, podem alterar as suas reservas para qualquer data para viajar dentro de um período de 11 meses na mesma classe de reserva, sem penalidades por alteração (aplicam-se diferenças de tarifa e de taxas se for o caso). A política abrange todos os destinos existentes na rede da Emirates.

O programa Emirates SkyAwards também fornecerá mais flexibilidade aos membros que foram afetados pelo surto do coronavírus através de restrições de viagens impostas e reduções de voos. Os membros SkyAwards Platinum, Gold e Silver podem manter a sua situação atual cumprindo 80% dos seus requisitos de viagem de nível entre 31 de março e 30 de junho de 2020. Além disso, os associados SkyAwards com viagens reservadas entre 1 de março e 30 de junho de 2020 podem beneficiar de um bónus adicional de 20% de Tier Miles.

Para uma maior tranquilidade, a Emirates está também a mudar o processo de limpeza de aviões através de medidas preventivas adicionais para implementar procedimentos de desinfeção aprimorados após voos de destinos mais afetados pelo COVID-19. Se a companhia aérea for alertada sobre qualquer caso suspeito ou confirmado de doença infecciosa, as equipas serão imediatamente enviadas para uma limpeza mais profunda para desinfetar por completo todas as cabines de aviões com produtos químicos mais fortes e aprovados.

A Emirates utiliza filtros HEPA, que comprovadamente removem mais de 99% do vírus no ambiente de cabine. Se houver um caso suspeito a bordo, a Emirates dará um passo adiante para substituir todos os filtros HEPA dos aviões.

Caso tenham sido afetados devido a cancelamentos de voos relacionados com o vírus COVID-19, aconselha-se que verifiquem opções de remarcação ou de reencaminhamento no site oficial da companhia aérea.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados