fbpx

EMEL volta a premiar condutores bem comportados

Bem ao estilo do ano passado, a EMEL vai voltar a recompensar os lisboetas que não cometeram qualquer infração de estacionamento em 2017.

A ação de rua já está a decorrer, pelo que não estranhem se virem um dupla de Pais Natais a distribuir laços e prémios por carros #Bem_Estacionados.

Mas, melhor que um laço gigante, é saber que a EMEL vai estar a oferecer um voucher de 5 euros para utilizar na app ePark. Ou seja, a ideia é recompensar quem foi “bem comportado” durante o ano inteiro.

E, se em 2016 a empresa ofereceu 10 mil vouchers de 5€, este ano serão 20 mil vouchers do mesmo valor, limitados a um por utilizador. Para saber se estão habilitados, basta irem ao site www.bemestacionados.pt a partir da meia-noite de dia 24 até dia 25 de dezembro.

No entanto, aconselhamos a que passem pelo site o mais rápido possível assim que estiver disponível, pois tendo em conta a velocidade a que os vouchers esgotaram no ano passado, é de crer que desta vez aconteça o mesmo. Sejam céleres.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

EMEL volta a cobrar estacionamento a partir de 11 de maio

Com os serviços a tentarem regressar à "normalidade", também a empresa vai retomar o estacionamento tarifado na cidade de Lisboa.

EMEL deixa de cobrar parquímetros e Empark oferece estacionamento 24 horas por dia a quem tem avenças

Conhecendo a situação atual, são várias as empresas que passaram a disponibilizar serviços gratuitamente ou a não cobrar pelos mesmos. Desta vez falamos da EMEL, empresa municipal de estacionamento de Lisboa, que deixa de cobrar parquímetros até 9 de abril.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.